sexta-feira, 6 de maio de 2011

A escolha do acessório para noivas

Casamento é realmente um evento festivo que acontece na sua vida que é o mais cheio de informações e fornecedores que você já viu, mas não adianta olhar tudo de uma vez ou pular etapas. Já fiz um post falando da sequencia que deve ser cumprida a risca, senão pode te trazer mais trabalho no futuro… como por exemplo alugar sua tiara ou aplique antes mesmo de decidir seu vestido. Muitas noivas tem me procurado realmente resolvidas a alugar a tiara do seus sonhos, antes da escolha definitiva do vestido, mas isso de fato não dá muito certo, porque de certa forma isso te limitaria na hora decisão final. E tudo já é tão difícil neh? Então porque complicar…

O conjunto vestido, penteado e acessório precisam estar em harmonia.
No caso da Bel Ornelas que casou durante o dia sugeri VOILETTE COM FLOR, escolha perfeita! Inclusive do coque que valorizou mais ainda o modelo do seu vestido clássico com linhas retas.

cabelo e acessório para noivas

Exemplo, se você é uma noiva que decididamente quer casar com flores de tecido como acessório de cabeça evite vestidos com flores grandes no decote mas se fizer essa opção escolha o mesmo modelo ou formato da flor do vestido para colocar na cabeça.
Assim fiz com o Liliane que escolheu um Cymbeline com flores de prega no decote. Infelizmente não dá pra ver direito a flor mas dá pra perceber o mesmo que são do mesmo modelo.

flores para noiva

noivos .

E no caso desse ensaio fotográfico em que as Camélias acompanham o movimento da alça do vestido.

camélia vestido de noiva

Se o seu vestido é moderno sem muito informação de bordados ou aplicações de renda ou flor, prefira modelos de acessórios com design mais geometrico e formas definidas. No caso da Marcela, a noiva preferiu um aplique atrás da cabeça para ousar no brinco grande que foi presente do noivo.

vestido de noiva BH

E no Desfile Cymbeline com esse vestido super clássico de TOMAS a sugestão foi de flores mais ousadas como também poderia ser tiaras poderosas.

Flor no cabelo de noiva

Caso você queira trocar idéias ou discutir a respeito dos acessórios ou mesmo uma ajuda quanto ao seu vestido que mais valoriza sua silhueta fique a vontade para me mandar e-mail. Todos os vestidos das fotos acima são da Cymbeline.

Fonte: http://www.marciamarquez.com/blog/a-escolha-do-acessorio-para-noivas/

0 comentários:

Postar um comentário