terça-feira, 24 de maio de 2011

Dia do noivo

Depois de meses de intensos preparativos, muita gente acredita que quando o tão esperado dia de casamento chega tudo que o noivo precisa fazer é aparecer na hora marcada.

Porém, assim como as noivas, eles também experimentam a ansiedade de esperar que o evento ocorra como previsto e também querem sair bem nas fotos.

O dia do noivo hoje em dia é diferente. Cuidar da aparência há muito tempo deixou de ser "coisa de mulher". Existem salões que oferecem tratamentos de beleza exclusivos para o noivo

Fique lindo nas fotos!
Quer deixar sua noiva ainda mais orgulhosa de seu lindo noivo? Então a palavra de ordem é planejamento. Seis meses antes do dia do casamento, promova mudanças positivas para sua qualidade de vida e entre mais saudável na vida de casado.

Considere fazer uma reeducação alimentar e praticar atividades físicas , mesmo que sejam apenas caminhadas. Ainda que não precise perder peso, uma rotina saudável vai fazer com que sua pele e seu cabelo fiquem mais bonitos no grande dia.

Assim, as fotos que eternizarão a cerimônia de casamento ficarão lindas e você ainda terá a disposição necessária para enfrentar a maratona de eventos do casamento.

Sem preconceito
Os serviços disponíveis para o dia do noivo são adequados às necessidades dos homens. Os pacotes mais completos para o dia do noivo demandam muitas horas, altos custo e podem não ser adequados aos rapazes mais impacientes. Há também, pacotes simplificados de serviços que certamente surpreenderão àqueles que insistem na ideia que um bom banho é o suficiente.

Seja qual for a sua escolha, procure fechar os pacotes com pelo menos dois meses de antecedência.

O noivo também precisa relaxar O salão de beleza serve como um refúgio às preocupações desse dia. Ter o compromisso de passar o dia todo, ou boa parte dele, cuidando do corpo, faz com que o prazo para que tudo esteja absolutamente pronto seja um dia antes do casamento, assim, ele não vai poder deixar nada para a última hora.

Os pacotes completos para o dia do noivo incluem: a alimentação do dia (café da manhã, almoço e lanchinhos), barba, correção de imperfeições, corte, hidratação e arrumação do cabelo, depilação (peito e costas), limpeza e hidratação da pele (normalmente feita alguns dias antes do casamento), manicure, massagem, podologia, sauna e sobrancelha.

Escolha dentre essas opções as que farão você se sentir confortável, de acordo com sua personalidade e seu orçamento e curta esse dia tão especial com estilo. Certamente, dentro de algumas horas você estará mais bonito e cheio de energia para a dança dos noivos na festa de casamento.


"Ser profundamente amado por alguém nos dá força. Amar alguém profundamente nos dá coragem." ( Lao-Tsé )


Fonte: http://bbel.uol.com.br/festas-e-casamento/post/dia-do-noivo.aspx

0 comentários:

Postar um comentário