terça-feira, 3 de maio de 2011

Confeccione sua própria aliança de casamento

Foto: Samuel Marcondes

Escolher a aliança de casamento não é nada fácil por causa da enorme quantidade de opções que o mercado de jóias disponibiliza. Antigamente, havia um modelo bem comum, um simples aro dourado polido e pronto. Ninguém pensava muito na possibilidade de usar algo diferente disso.

Com o tempo, os designers de jóias viram uma ótima oportunidade nesse mercado, desenvolvendo modelos que possibilitam que o casal não fique com “a mão” igual a dos outros casais e que suas alianças fossem mais personalizadas! Agora, mais pessoal que isso seria se o casal pudesse confeccionar a própriaaliança, já imaginou?

Esse casal topou o desafio de confeccionar a própria aliança!

Pois é, isso já existe! O Atelier da MW Jóiasoferece uma atividade especial: trata-se de um workshop em que os noivos podem fazer suas próprias alianças, sob a orientação de um dos nossos experientes ourives. Não é necessário ter experiência em joalheria. Basta expressar o amor que um sente pelo outro, se dedicando na confecção da aliança de seu par. Isso mesmo, ele faz a dela e ela faz a dele.“, conforme o pessoal de lá mesmo declara em seu site.

Nesse workshop os noivos colocam a mão na massa!

Veja o vídeo de um casal que participou desse Workshop!


O que achou dessa novidade? Que tal ver sua aliança prontinha e saber que foi você quem fez?

0 comentários:

Postar um comentário