terça-feira, 31 de maio de 2011

Casamento e futebol: Um ensaio fotográfico para fanáticos


Noivos em um estádio de futebol Foto: JV Eventos


O casal fanáticos é de Porto Alegre e divide a paixão pelo futebol, mais precisamente pelo Grêmio Futebol Clube. Amanda Rimolo e Marcelo Fraga realizaram um ensaio fotográfico antes do casamento, que também é conhecido como Trash the Dress e um dos lugares escolhidos pelo casal foi o Estádio do time do coração: o Grêmio!



Noivos nas arquibancadas do estádio Fotos: JV Eventos


Amanda, nutricionista e Marcelo, corretor de seguros e imóveis, casaram no dia 10 de dezembro de 2010, em Porto Alegre, na Igreja Mon’t Serrat. Mas, quebrando a tradição, realizaram um ensaio fotográfico do estilo Trash the Dress, antes do casamento. O ensaio rendeu excelentes fotos que certamente o noivo não deve se incomodar que estejam espalhadas por toda a casa!



O casamento mais o time do coração Foto: Joy Eventos


Também perguntamos pra Amanda um pouco mais sobre seu casamento, para que nossas noivas de Porto Alegre, possam ter mais referências para os preparativos do casamento:
Vestido da noiva: Marco Tarragô, o modelo foi baseado no da minha mãe, porém sem mangas e com a costas a mostra.
Traje do noivo: o noivo queria casar de branco , porém vimos que não seria o mais adequado por ser à noite, então ele escolheu um terno cinza claro.
Tema/decoração: Não tinhamos um tema, optamos por cores alegres como o rosa e o lilás, e claro o azul do grêmio, que este não podia faltar.
Contou com assessoria ou cerimonialista? Quem? Contei com a cerimonialista no momento das confirmações e para a logistica do salão. O nome dela é Maria Lucia.
Algum fornecedor que se destacou e você o indicaria para outras noivas? Sim, na verdade toda a equipe que trabalhou no casamento está de parabéns. O decorador é maravilhoso, o melhor de porto alegre se chama Sebastião Flores. Ele deixa a decoração linda e não economiza nas flores. Também recomendo o pessoal do JV Eventos que se encarregou das foto, vídeo , música e iluminação é uma equipe maravilhosa. O contato é o Joy, ele foi impecável. Também adorei os doces da nutricionista Jo Appel.
Qual foi o momento mais inesquecível de todo o casamento? Todo o casamento foi inesquecível, desde o momento em que marcamos a data. Curtimos os preparativos e todo o ano que antecedeu ao casamento, pois escolhemos tudo juntos. O dia foi perfeito, o tempo estava lindo e estavam todas as pesssoas que são especiais para nós. Acabou saindo tudo perfeito na igreja, na festa, tudo como planejamos.
Qual conselho você daria para os casais que vão se casar? Aproveite e planeje este momento especial. Faça tudo o que tiver vontade, pois é um momento único “casamento é só um” …



Combinação futebol e noivos foto: JV Eventos



1 comentários:

Patty disse...

Que gracinha... :)

Bjinhus, Patty

Postar um comentário