terça-feira, 17 de maio de 2011

10 idéias para copiar do casamento de Kate Middleton

Um casamento de contos de fada, uma mulher comum que ganha o título de duquesa e que logo será rainha da Grã Bretanha. A história de Kate Middleton parece um sonho e poucas terão uma parecida, mas o casamento com o Príncipe William foi digno de ser copiado. Escolhemos 10 idéias bacanas que podem ser tranquilamente aplicadas em um casamento não real, mas de princesa!

1. Decoração da igreja. Quase todas as noivas apostam por flores, mas Kate apostou por árvores dentro da Abadía de Westminster. Gostamos porque, além de homenagear a cidade onde nasceu, também deu um toque ecológico ao casamento, pois as árvores nao estavam cortadas e sim vivas.

2. Cabelo solto. Mesmo com o rígido protocolo real, Kate rompeu a tradição e apareceu linda com o cabelo meio preso. Mais jovem e natural.

3. Maquiagem faça você mesma. Nos supreendeu e muito que ela tenha feito a própria maquiagem, até porque teve a sua disposição os melhores profissionais do ramo. Se você se sente segura e sabe fazer maquiagem muito bem, porque não?

4. Buquê pequeno. Mais uma vez fugindo da tradição, Kate escolheu um buquê pequeno e não os tradicionais em cascata. Além disso, foram usadas flores pequenas e diversas, super romântico!

5. Dois vestidos de noiva. Ou aproveitar o vestido. Até não parece o mesmo vestido, mas ao olharmos com cuidado, percebemos que o vestido que usou no baile era o mesmo da cerimônia, mas sem a cauda e a renda.

6. Jantar tradicional. Enquanto algumas noivas fogem do tradicional, outras buscam isso com todas as forças. O cardápio icluía Rosbeef, por exemplo, algo mais tradicional que isso?

7. Escolher uma igreja simbólica. Não estamos falando para escolher a catedral da sua cidade, nem a mais popular, mas sim a que tem mais significado para os noivos e suas famílias.

8. Carro antiguo. William e Kate supreenderam à todos quando desfilaram com um Rolls Royce clásico. Idéia muito copiável e divertida, não?

9. Muita comemoração, para convidados diferentes! Os noivos tiveram o almoço para os convidados das famílias e todos aquele que “precisavam” ser convidados e a noite um baile só para os amigos, para que pudessem curtir com mais privacidade e à vontade.

10. Sem pressa para a Lua de Mel. O casal real esperou o furor da mídia, mas casais normais podem esperar alguns dias para descansar. Assim, chegarão ao destino da Lua de Mel com mais energia para aproveitar!


0 comentários:

Postar um comentário