terça-feira, 21 de junho de 2011

Vestidos para uma noiva grávida e deslumbrante

Corte reto e valorização do busto modelo Tiffany Rose Foto: Divulgação

Hoje em dia é cada vez maior o número de mulheres que se casam estando grávidas. Muitas vezes, nesse momento, aquele vestido de noiva que se sonhou durante anos, não seja a melhor opção e precise pensar em outro modelo mais adequado para as mudanças do corpo de uma futura mamãe. E para essas noivas sempre fica a dúvida sobre que tipo de vestido usar estando grávida.

Um modelo de Tina Mak que o diferencial é o decote Foto: Divulgação

As empresas que confeccionam vestidos de noiva estão cada vez mais preparadas para atender esse público e realçar ainda mais, no momento do casamento, a beleza da mulher que está esperando um bebê. Fafi Vasconcellos, estilista para noivas moderninhas, criou um modelo lindíssimo para uma de suas noivas.

Modelo com a barriguinha a mostra de Fafi Vasconcellos. Foto: El Grego

Quando gravidez e casamento andam juntos, as noivas se dividem em duas: aquelas que querem que a barriga esteja em evidência ou aquelas que tornam a barriga um detalhe da cerimônia. Na hora de escolher o vestido alguns cuidados devem ser tomados para que o visual fique harmônico e especial.

Modelos maternity wedding by Tina Mak Fotos: Divulgação

O que sempre se recomenda as noivas futuras mamães é que opte por vestidos soltos e com pouco volume, como os da marca inglesa Tiffany Rose. Esse é o modelo mais apropriado por dar mais leveza e não tirar a serenidade e o brilhantismo desse momento. Para isso, são recomendados tecidos mais leves como, por exemplo, musseline de seda. Alicia Keys e Angélica são algumas famosas que podem servir de inspiração.

Modelos de Carlos Tuvfesson retos e charmosos

Um vestido que valorize o decote e os hombros sempre ajuda a tirar a atenção da barriguinha. O corte do vestido na altura do busto é uma excelente opção por alongar a silhueta e dar mais mobilidade a futura mamãe. Por outro lado, devem-se evitar vestidos muito justos, volumosos, recortados na cintura e que sejam feitos de tecidos que armam.

A leveza nos modelos de Maternity. Fotos: Divulgação

E claro não se esqueça como a barriguinha está em constante crescimento, de fazer a prova do vestido dois dias antes do casamento.

Fonte: http://zankyou.terra.com.br/p/vestido-de-noivas-para-gravidas


0 comentários:

Postar um comentário