
Infinitas opções! - foto: cosmetic treatments
De uns tempos pra cá, voltamos a ver lábios levemente brilhosos na beauté dos desfiles e também de editoriais de moda. Então, depois de alguns anos dominados pelo batom de efeito fosco e opaco, o gloss retornou às prateleiras com força total, trazendo frescor e infinitas opções de cores e aromas para as amantes de maquiagem no mundo inteiro. Das marcas mais novas até as mais tradicionais, todas lançaram suas linhas de vidrinhos.

Efeito levemente brilhoso - Foto: New York Times Style Mag
As vantagens de se usar gloss ao invés do batom em um casamento são:
1-Sendo a noiva ou não, você não precisa se preocupar com a cor saindo aos poucos dos lábios conforme vai comendo ou bebendo alguma coisa
2- É muito mais prático de retocar!

Uma das vantagens é a facilidade para retocar durante a festa: Foto: Já! Eventos
3-Você pode carregar no resto da maquiagem e, ainda assim, dar destaque aos lábios, visto que o gloss dá um certo volume. E para aquelas que adoram uma cor forte e lábios mais presentes, podem comprar o gloss transparente, somente para aplicar por cima do batom. Aqui no Brasil, a Eudora lançou uma linha completa, que inclui o transparente também.

Efeito de volume, mesmo sem cor.
Dica importante: O “novo” gloss não tem aquele efeito de purpurina. O brilho é menos chamativo e o efeito, mais leitoso. E nada de exageros na camada, ou o noivo sairá completamente “babado” do altar.

Use sem exageros! - Foto: Exhibition Magazine
0 comentários:
Postar um comentário