terça-feira, 14 de junho de 2011

Livro com história do casal para colocar na mesa

Os convidados se sentam à mesa do casamento, dão uma olhada na carta de menu para ver o cardápio da noite e folheiam um pequeno livreto que conta a história do casal e mostra fotos da vida a dois. A ideia não é bacana? Fazer um pequeno encarte com fotos e fatos da vida dos noivos e colocar nas mesas do casamento é uma forma de deixar cada convidado mais próximo dessa história de amor. Sem contar que é um charme e totalmente inovador. Parecido com a carta do menu, seus amigos e parentes não vão nem desconfiar do que se trata o encarte. Ao abrir, a gostosa surpresa. Quem não quiser colocar na mesa, pode ainda dispor os livrinhos nos bancos da cerimônia religiosa ou mesmo no fim da festa, para que todos possam levar para casa.Onde fazer:
A ideia é nova, portanto, não é um serviço oferecido pelas empresas. Nossa dica é que você peça um orçamento com fornecedores de convites de casamento. Mostre a ideia, as fotos e encomende o produto de forma personalizada. Outra opção é verificar com fotógrafos de casamento, que possuem experiência em fazer álbuns, save the date, etc.
Fonte: http://www.casamentoclick.com.br/report/livro-com-historia-do-casal.html?utm_source=casamentoclick-brasil&utm_medium=email&utm_term=destacados&utm_campaign=Newsletter_sao-paulo_13-Junho-2011&bienvenida=1

0 comentários:

Postar um comentário