quarta-feira, 15 de junho de 2011

Noiva: Mylena de Ultragirl + J. Maskrey

A Mylena Vilar se casou ano passado com o Bruno e escolheu a Melissa Ultragirl + J. Maskrey para esse dia tão especial. Antes de se decidir por essa Melissa, outro modelo tinha ganhado o coração da noiva, mas o amor à primeira vista falou mais alto.

Faltavam apenas dois meses pro meu casamento e eu ainda não tinha decidido com qual Melissa me casaria. Estava em duvida entre a Lady Dragon VI (que é mais usada pelas noivinhas melisseiras) e a Ultragirl J.Maskrey. Sempre achei Melissa coisa de princesinha e eu não queria me sentir diferente no dia mais importante da minha vida. Fui a uma Jelly mais próxima finalmente decidir entre as duas. Mas quando experimentei a Ultragirl J.Maskrey número 36 foi mágico! Me emocionei ao me ver usando-a, então fiz minha escolha! O maior problema que enfrentei foi que aqui em Brasília não tinha a Ultragirl J.Maskrey no número 35 (que é o meu número) em NENHUMA loja. As meninas da loja me ajudaram muito a realizar esse sonho. Ligava na loja praticamente todos os dias pra saber notícias da procura do meu sapatinho. Foi quando numa tarde já bem próxima do dia do casamento elas me ligaram avisando que encontraram numa cidade do entorno de Brasília. Me casei com o sapatinho de cristal mais lindo desse mundo rsrs Sem contar no conforto que ela me proporcionou. Não machucou meu pé em momento nenhum. Se eu pudesse indicar alguma delas para noivas seria esta!

LINDAS FOTOS!!

Parabéns pelo casamento e muitas felicidades para vocês!!

Fonte: http://www.plasticfantastic.com.br/2011/06/noiva-mylena-de-ultragirl-j-maskrey/

0 comentários:

Postar um comentário