quarta-feira, 8 de junho de 2011

Trilha sonora oficial do casamento real britânico é lançada no Brasil

Chegou às lojas do Brasil o disco "The royal wedding - The official album". O CD traz 21 canções que serviram de trilha sonora para o casamento do Príncipe William com a jovem Kate Middleton, realizado no dia 29 de abril, na Abadia de Wesminster, em Londres.

Na Europa, o álbum chegou ao mercado no dia 5 de maio. "Esta é a primeira trilha sonora oficial de um casamento real que vai entrar nas paradas digitais de todo o mundo. Este trabalho vai representar um pedaço da história para uma nova geração", afirmou em comunicado Dickon Stainer, presidente da Decca Records, selo responsável pelo lançamento na Europa. A distribuição brasileira do álbum é feita pela gravadora Universal.

A performance musical fica por conta do Coral da Abadia de Westminster, do Coro da Capela Real, da Orquestra da Câmara de Londres, entre outros. A produção é assinada por Anna Barry, que já trabalhou com o compositor Andrew Lloyd Webber (autor do musical "O Fantasma da Ópera") e com o tenor espanhol José Carreras. Parte dos lucros obtidos com as vendagens da obra será revertida para a "Fundação Príncipe William", instituição de caridade mantida por ele.

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/25933-trilha-sonora-oficial-do-casamento-real-britanico-e-lancada-no-brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário