segunda-feira, 27 de junho de 2011

Não passe frio: acessórios para uma noiva no inverno

Bolero com detalhes Pronovias. Foto: Divulgação

Nos últimos tempos, no Brasil estamos nos deparando com invernos e verões mais rigorosos, o que faz mudar também as tendências no mundo da moda. As noivinhas, que mesmo no inverno casavam com modelos que deixam os braços a mostra, precisam apostar em outros mais fechados porque não há nenhum manual que diga que a noiva precisa passar frio em um dia tão importante para a sua vida.

O mercado Europeu, que está muito acostumado com as baixas temperaturas, serve de inspiração quando o assunto são os acessórios para as noivas. As formas de manter a noiva protegida das baixas temperaturas e sem perder o brilho e a elegância é cada vez maior. Além de vestidos de mangas longas, a aposta por acessórios como boleros, capas e estolas apresenta opções modernas e que dão um toque especial ao look da noiva.

Mangas longas e trabalhadas modelo Marie Lafayette. Foto: Divulgação

Casaquinhos e bolerinhos podem ser feitos de vários tecidos, seguindo o modelo do vestido ou dando um toque diferencial ao visual. A aposta vai de acordo com o gosto de cada um. Tules, rendas, peles, enfim o tecido que melhor combinar com a noiva e com o vestido escolhido. E pela praticidade os boleros e as estolas são as grandes estrelas da estação, se for de pele então, o sucesso é garantido.

Boleros Pronovias. Foto: Divulgação

Nesse sentido, porque não apostar nas longas capas apostando no estilo princesa. Capas de pele deixam a noiva com uma agradável temperatura e dão um toque de glamour no visual. E quando o assunto são capas o tamanho vai de acordo com o gosto de cada uma, pode optar por uma capa mais curta, mais longa, com pelos, sem pelos, enfim o limite é o gosto da noiva.

Ar de realeza para noivas de capas. Foto: The house of Nicholas

As luvas são um item que também fazendo sucesso e garantem as mãos quentes e um visual muito elegante.

Um detalhe para noivas de inverno de Crystal Bridal. Fotos: Divulgação

E depois de esquentar as mãos e também o corpo, os pés não podem ser esquecidos. As botas que são o hit do momento por todos os lados no inverno também estão invadindo as cerimônias de casamento. As empresas especializadas em calçados para noivas também está apostando nas botas.

Das ruas para o altar - modelo Laura Prado. Foto: Divulgação

Com tantas opções é só decidir qual estilo faz mais a sua cabeça e subir no altar sem passar frio.


Fonte: http://zankyou.terra.com.br/p/acessorios-para-uma-noiva-no-inverno


0 comentários:

Postar um comentário