quinta-feira, 2 de junho de 2011

Já pensou em casar em Las Vegas?

Um casamento diferente!

Sem dúvida é uma opção divertida para quem quer um casamento completamente atípico. Ou mesmo para os casais que se aventuram e decidem se casar de última da hora. Ou quer fazer uma enorme surpresa para a namorada ou namorado. Ou ainda para aqueles noivos que procuram evitar o stress e toda a trabalheira de um casamento convencional. Quem já pensou em casar em Las Vegas e não sabe como fazer? Vamos dar a resposta.

Comecemos pelos documentos. Uma vez que vai sair do país é necessário o passaporte e o visto americano de turismo. Além dos documentos essenciais como identidade e as certidões de nascimento (para comprovar que são maiores de idade), deverá levar ainda uma certidão que prove que pode contrair matrimónio. Estes documentos apenas serão necessários caso queira um casamento civil sério, do ponto de vista legal. Se for só por diversão saiba que o único documento que vai precisar será mesmo o cartão de crédito.

Há dezenas de capelas à escolha!

Onde casar? O que não falta em Las Vegas são lugares para celebrar o seu casamento. A cidade está repleta de pequenas e luminosas capelas onde até pode ter como padrinho de casamento um sósia do Elvis Presley. Tem a Graceland Chapel, a Little Chapel of the Flowers ou a Little White Chapel. Apenas três opções das dezenas que aqui poderá encontrar.

Quanto ao custo, o preço de um casamento num destes locais começa em R$500,00 e pode atingir os R$ 2.500,00. Depende do local, se quer decoração, flores, música e bolo. De qualquer forma, com um cartão de crédito, e em Las Vegas, tudo é possível!

Uma vez na cidade aproveite para conhecer este mundo tão diferente! Divirta-se nos maiores casinos do mundo, fique hospedado num hotel de luxo e sinta esta atmosfera única. Viva Las Vegas!


Fonte: http://zankyou.terra.com.br/p/ja-pensou-em-casar-em-las-vegas

0 comentários:

Postar um comentário