quarta-feira, 1 de junho de 2011

Idéias originais de presentes de casamento


Presente Original - www.blogalize.net

Com o convite de casamento em mãos, agora é hora de pensar no presente que será dado ao casal. O presente de casamento, para os convidados, pode parecer um detalhe pequeno e de pouco importância, mas não é. Um bom começo para escolher o presente ideal é pedir conselhos sobre o que os noivos poderiam gostar. Pergunte a eles, partilhe experiências, desta forma você poderá encontrar idéias inovadoras. Com estas informações ficará fácil encontrar o presente ideal para agradá-los.


Presente Original - Cota viagem lua de mel

Qual o nível de amizade que você com o casal? Que tipo de coisas eles gostam de fazer? Qual será o destino do casal na lua-de-mel? Eles são reservados? Aventureiros? Que estilo de vida eles têm? Perguntas como estas podem lhe dar muitas idéias para um presente de casamento original perfeito para um casal feliz.

Baseado no conceito da originalidade, estas são algumas dicas que podem despertar certa surpresa àqueles que serão presenteados. Dentre os presentes originais, destacam-se alguns objetos comuns e essenciais para o novo casal: como uma confecção mais trabalhada, itens com formatos diferentes ou quem sabe, presentes personalizados. Que tal uma luminária ou um porta-retratos com texturas? Se você tiver prática em trabalhos manuais pode até transformar o presente clássico em original.


Presente Original - H Stern Spa L´OccitanePresente Original - H Stern Spa L´Occitane

Vale presente. Esta opção já virou moda entre os presentes originais. Com ele você pode escolher diversas atividades para que os noivos possam desfrutar da ocasião antes ou depois do casamento. Por exemplo, um vale spa seria ótimo no período pré-casamento para dar uma relaxada. Ou quem sabe um vale jantar, ou até mesmo um vale viagem. Outra opção muito original e que esta agradando cada vez mais os noivos brasileiros, é a cota de viagem de lua-de-mel, em que os convidados partilham de pequenas parcelas para comprar e concretizar a viagem que vai selar a união do casal. O Zankyou chega ao Brasil com a lista de presentes virtual para você em janeiro de 2011.

O momento da entrega do presente também deve ser criativo. Uma boa dica é realizar a caça ao tesouro, espalhando pela casa diversos enigmas que os levarão à descoberta do presente. Com estas dicas, agora é só você colocar em prática sua criatividade com muito carinho para presentear os noivos com um presente inesquecível.

Fonte: http://zankyou.terra.com.br/p/ideias-originais-de-presentes-de-casamento

0 comentários:

Postar um comentário