quinta-feira, 30 de junho de 2011

Artistas britânicos criam máquina de 'casamentos expressos'

Está com pressa para casar? Ou está sem dinheiro para fazer uma grande cerimônia? O motivo não importa para a máquina de casamentos expressos criada por designers britânicos.

A AutoWed, criada pelos designers do Concept Shed, possui cerca de 2,5 metros de altura e fornece alianças e inclusive um certificado do casamento por apenas U$ 1 (cerca de R$ 1,60).

O blog GadgetLab, do site da revista Wired, conta que a AutoWed começou como uma brincadeira dos designers, até que um museu dos Estados Unidos contratou a equipe para fazer uma máquina destas de verdade. Sam Lanyon, um dos criadores da máquina, conta que há cerca de um ano, ele e sua equipe estavam pensando em uma forma de brincar com o tradicionalismo do casamento, e acabaram pensando em fazer uma máquina que fizesse isso e se parecesse muito com um parquímetro.

Frente ao sucesso da máquina, agora seus criadores pensam em fazer modelos mais simples e mais em conta, para levar a AutoWed para muitos outros lugares. "Nós não esperamos romances eternos como resultado de um casamento com a AutoWed", conta Lanyon, "apenas gostamos da ideia de saber que ela existe".

Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI5212984-EI12882,00-Artistas+britanicos+criam+maquina+de+casamentos+expressos.html

1 comentários:

Cristina disse...

O casamento perfeito é o que toda noiva quer. Na busca por preços, o vestido perfeito, a decoração perfeita, a locação do salão perfeito para a festa perfeita, assim como o convite preferido muitas vezes ficam em segundo plano para o que é mais econômico. É possível diminuir os custos e fazer um casamento bonito, com música, festa e alegria! Em primeiro lugar, o que importa mesmo é o amor entre o casal, e se a sua relação já é uma bênção, o casamento perfeito é apenas uma consequência! Claro, é melhor ter tempo de organizar tudo com calma. Mas, caso não seja possível, uma ajudinha é sempre bem vinda e é aí que o nosso blog vestidosnoiva.org se encaixa! Aqui, noiva, você encontra dicas de tudo o que pode transformar o seu casamento em uma data inesquecível! Desde moda noivas até penteados para casamento, dicas de decoração e empresas de decoração para casamentos, modelos diferentes e sugestões de vestidos de noiva, sapatos especiais para noivas, bolos, convites, roupas para o noivo, padrinhos e madrinhas, e tudo mais o que você puder imaginar para o seu dia, tão especial, você encontra aqui! Fique ligada! E sejam felizes.

Postar um comentário