sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vestidos de Noiva Vermelhos

Cor é tudo, como gostamos de dizer aqui no Zankyou. Os esquemas e combinações de cores nos casamentos já não se limitam à decoração, aos convites, às flores, aos acessórios e ao bolo de casamento, também já invadiu o mundo da moda nupcial. A verdade é que muitas noivas já não querem usar um vestido branco e como consequência já muitos designers e estilistas de vestidos de noiva incluem vestidos vermelhos em suas colecções de vestidos de noiva para 2011. A tendência dos vestidos de noiva coloridos parece que veio para ficar, e sim, a moda dos vestidos de noiva vermelhos também!
E muitas noivas que embora desejem levar um vestido de noiva branco tradicional, querem acrescentar um toque arrojado de cor e optam por um vestido de casamento branco com toques de vermelho. Uma combinação impressionante por si só!

Se acha que o vermelho, sinónimo de paixão e amor, é uma cor que merece estar presente no seu casamento, espreite aqui a nossa selecção de vestidos de noiva vermelhos dos estilistas e marcas Reem Acra, Allure Bridals, Marchesa, Micaela Oliveira, Cristina Lopes e Maggie Sottero .

Vestidos de Noiva vermelhos - Allure Bridals

Fonte: http://www.zankyou.com/pt/magazine/p/vestidos-de-noiva-vermelhos

2 comentários:

xxxxx disse...

simplesmente maravilhoso

Paulinha disse...

nossa meu sonho casar com um vestido vermelho..
ainda consigooo...
amei esse vestido
Parabens........

Postar um comentário