sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Finger Foods e mesa de guloseimas

A escolha do cardápio no casamento é de extrema importância para que ele seja um sucesso. Duas ótimas opções que dão estilo à comemoração são os finger foods e a mesa de doces, duas tendências que proporcionam um toque descolado à sua festa.

O que são finger foods?
São aquelas comidinhas desenvolvidas para comer com as mãos mesmo, ou seja, nada de talheres ou pratos. São porções únicas e pequenas que possibilitam que os convidados curtam a festa sem ter que ficar restritos às suas mesas.
Se engana, porém, quem acha que esse tipo de comida é simples. Ele se destaca pelo design inovador que dá um charme a mais ao menu. Além disso, são muito práticas, pois permitem que sejam servidas por garçons, ou colocadas em estações espalhadas pelo salão.

Comida japonesa, quiches, tortilhas, mini-hambúrgueres, porções de batatinhas-frita com vários tipos de molhos... todos são exemplos de finger foods que podem dar um toque super especial à sua festa.
Mesa de guloseimas
Uma das novidades dos buffets de casamentos são as mesas de doces. É uma ideia criativa, barata e colorida que dá água na boca de crianças e adultos. De quebra, imprime um estilo irreverente ao seu casamento.
Na hora de escolher as guloseimas, as possibilidades são variadas. Pirulitos, bombons, algodões-doces, são alguns exemplos que podem fazer parte da mesa das “tentações”. Vale lembrar que eles devem seguir a linha de decoração do casamento, utilizando os tons predominantes.
Os doces podem servir também de lembrancinhas. Os confetes, por exemplo, podem ser personalizados com o rosto ou iniciais dos noivos e distribuídos em embalagens de acrílico.

Pode ter certeza que essa mesa será uma das mais disputadas do seu casamento!
Fonte: http://www.blogdanoiva.com.br/blog.php?mensagem=355

0 comentários:

Postar um comentário