quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dicas Para a Noite de Núpcias - Noite Especial

Este é o momento mais esperado pelos noivos. Por si só este já é especial e cabe ao casal torná-lo ainda mais inesquecível. Tenho a certeza de que em muitas noites vocês serão envolvidos por alegria e prazer, mas é a noite de núpcias a mais inesquecível e lembrada.
Por mais que talvez soe estranho para você, existe duas formas de você e o seu noivo curtirem a noite de núpcias, ou em casa ou então num tradicional hotel 5 estrelas. Para fazer bonito, confira estas dicas.

PARA PREPARAÇÃO EM CASA:
Se for passar em casa a sua noite de núpcias vai fica mais fácil de preparar o ambiente. Uma boa dica é repetir o mesmo preparo por várias outras noites, isso vai ajudar a manter a chama do seu casamento sempre acesa. Bom, vamos lá:
- Providencie a limpeza do quarto na véspera do seu casamento. Aconselho a utilizar spray ou óleos aromáticos para já dar um aroma no ambiente;
- Em seguida você pode decorar o quarto com pedras, elas atraem muita energia e vão fazer a diferença com certeza, pesquise em espaços místicos, recomendo o quartzo, roda ou citrino amarelo, todas são lindas, um local bem apropriado é colocá-las na cabeceira da cama.
- Coloque um vaso com rosas vermelhas, como você já sabe, elas representam o amor. Se quiser dar mais clima ainda ao quarto jogue também pétalas sobre a cama;
- Coloque velas, sempre aos pares e de preferência de cores diferentes, lembre-se de dar harmonia no quarto, recomendo as combinações rosa e azul, ou amarelo e vermelho, ou vermelho e rosa.
- Para finalizar acenda um incenso de rosas vermelhas ou de alfazema e deixe agir durante a noite toda.

SE FOREM PARA UM HOTEL:
Agora se vocês preferirem (como quase todos os casais) irem a um hotel recomendamos os de 5 estrelas. Vale a pena para o momento. No hotel vocês podem fazer preparações bem simples ou até mesmo optar pelos pacotes já fechados. O que você não pode esquecer é de fazer deste momento, único.
Mais dicas para uma noite de núpcias perfeita:
- Iluminação suave acompanhada de uma boa música. Norah Jones é perfeita.
- Quando for comprar o incenso vale um cuidado. Se o incenso for muito barato, desconfie, pois os melhores custam em média R$ 5,00 prefira comprá-los nos templos orientais, ou de yoga. Não aproxime muito da caixinha quando for sentir o cheiro, pode ter uma sensação falsa de aroma forte.
- Se você tiver bronquite, asma ou alergia, fique bem longe deles.

0 comentários:

Postar um comentário