quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Além do Bem-casado: lembranças alternativas dão um ar moderno e exclusivo ao casamento

Um dos artigos que dão um toque especial e exclusivo ao casamento são as lembrancinhas. As opções mais tradicionais são os bem-casados, mas se você quer inovar e substituir por alternativas bem criativas, esta matéria traz algumas ideias. Veja a seguir.

Fotos com os noivos são uma das possibilidades de lembranças. As fotografias são feitas por fotógrafos durante a festa de casamento e são impressas no local. No final do evento os convidados recebem como recordação a sua imagem com os noivos. Outra possibilidade no quesito fotos são os monóculos, que são uma espécie de binóculos que vem com a foto do casal.
Os monóculos podem conter fotos divertidas dos noivos.

Canecas personalizadas com caricaturas ou fotos do casal também podem ser uma ideia estilosa e divertida. Além delas, ainda tem as sandálias personalizadas que além de lindas, servem para o descanso dos convidados durante a festa. Afinal, a pista de dança não pode ficar vaziaAs canecas ilustradas com caricaturas dos noivos são presentes que os convidados terão por um bom tempo.
As sandálias personalizadas já são um clássico. Servem como lembrancinhas e também para o descanso dos convidados.
Se você optar por uma lembrança doce, as possibilidades de escolha são diversas. Os mini cupcakes com o mesmo sabor do bolo de casamento, vão deixar as memórias dos convidados muito mais gostosas. Os convidados sairão da festa felizes da vida com os (lindos!) cupcakes.
Mas, as possibilidades envolvendo guloseimas não param por aí. Tem as minipanelas ou tubinhos de brigadeiro, caixas de prata com doces diversos, rosas de marzipã em caixas de acrílico, confetes com os rostos dos noivos impressos dentro de caixinhas, garrafinhas de prosseco...
Todo mundo gosta de brigadeiro, não é? Com embalagens personalizadas, eles ficam super fofos!

São muitas as formas de inserir a sua marca no dia mais especial da sua vida – tudo com muito charme e originalidade. Escolha a sua!

Fonte: http://www.blogdanoiva.com.br/blog.php?categoria=10

1 comentários:

ELAINE CRISTINA disse...

Olá, amei este blog, gostaria de saber onde encontrar esses monóculos e aqueles sininhos que estão usando agora, é que moro no interior de Minas Gerais, não encontramos muita coisa, pode me ajudar, no aguardo, elainecristina74@hotamail.com, obrigada....

Postar um comentário