segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Anime sua festa e divirta os convidados!

Praticamente todas as noivas querem uma festa de casamento animada, onde os convidados possam se sentir a vontade, não é? Para isso, nada melhor do que os famosos artigos para festas e boates! Eles funcionam para atrair os convidados para a pista de dança e deixam a festa muito mais divertida.
Além de completarem o visual dos convidados, os artigos para festas e boates são levados para casa como uma lembrança diferente e ainda rendem fotos divertidas. “Quando estão fantasiadas, as pessoas gostam de registrar o momento em fotografias e muitas delas ainda fazem questão de expor essas fotos em redes sociais como o Orkut, o Facebook e o Twitter”, diz Anderson Rangel, proprietário da Show de Festa, empresa referência do segmento na Bahia. Ou seja, seu casamento vai ficar guardado na memória dos convidados por muito tempo.
Geralmente, as pulseiras neon são as preferidas dos familiares e amigos e como vêm em embalagens com 100 unidades, o custo para os noivos é reduzido. Juntas, elas podem ser transformadas em colares, prendedores de cabelo e até em bastões. Marabús, boás (pluminhas), tiaras, gravatas diferentes, chapéus, óculos engraçados e máscaras venezianas também são bem aproveitados em festas de casamento. Quanto mais colorido e chamativo, melhor!

O casal, claro, também deve entrar no clima, mas é interessante que eles tenham alguns elementos exclusivos pra se diferenciarem dos convidados. “As estolas de penas ou plumas brancas estão entre os itens mais procurados pelas noivas, já que as coloridas podem manchar os vestidos. Elas também adoram as taças de champanhe neon e máscaras sofisticadas”, informou Rangel. “Os noivos ficam bem com cartolas médias ou altas, combinadas com óculos neon. Para os que não dispensam a bebida, o ideal é o copo para whisky pisca ou a caneca de chopp pisca. Os gelos pisca também são uma ótima pedida”, completa ele.
Para que os noivos não precisem se preocupar na hora da festa, o ideal é que os adereços sejam distribuídos pelo cerimonialista ou por amigos próximos do casal logo quando a música começar a tocar na boate. Todos devem receber os brindes, mesmo quem ainda está fora da pista de dança.

Para proporcionar uma comodidade ainda maior aos noivos, a Show de Festas, empresa parceira do Blog da Noiva, também dispõe de uma loja virtual. Acesse o Guia de Fornecedores e escolha seus adereços sem sair de casa.

Fonte: http://www.blogdanoiva.com.br/blog.php?categoria=28

0 comentários:

Postar um comentário