segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Casamento em cores: unhas coloridas são tendência e dão toque descontraído ao visual da noiva

Quem disse que o branco deve ser a única cor num casamento? Com a moda das unhas coloridas mais do que estabelecidas nas mãos das brasileiras, até na “hora do sim” elas marcam presença.
As cores neon, os tons de cinza, lilás e as unhas vermelhas são algumas das cores que vem desfilando nas mãos das noivas, seja para combinar com o buquê, ou com a decoração da festa. Apesar de ser tendência, porém, a mulher tem que ter muito cuidado antes de embarcar nesta moda.

Se você não tem costume de pedir cores mais fortes de esmalte, não vale a pena testar esta novidade justamente na hora do casamento. Neste momento, afinal, a noiva deve estar o mais confortável e segura possível para aproveitar o evento sem preocupações.

Se a vontade de casar com as unhas coloridas é um desejo, antes da cerimônia faça o teste. É para se acostumar mesmo, e aí ver se combina com a sua personalidade. Se não, aposte em tons mais comuns, mas que dão um leve toque de cor, como os tons de lilás ou de cinza.

Pra finalizar, divirta-se! Esse é o seu momento de brilhar. Seja com um esmalte na cor renda, ou vermelho, esse é o seu dia.

Fonte: http://www.blogdanoiva.com.br/blog.php?categoria=8

0 comentários:

Postar um comentário