quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Organizar o casamento passo a passo – Os conselhos da Style It Up

“A decisão de casar é muito importante, pelo menos para quem acredita que será para uma vida inteira."
Há uma série de procedimentos a tratar, desde burocracias necessárias para regularizar o estado civil, o vestido, o local, a data … No entanto, estes são os principais temas em que se deve concentrar quando decide casar-se:
A data deverá ser a primeira decisão. Prefere casar-se no Verão ou no Inverno? E em que mês? Existe alguma data especial? Este deverá ser o primeiro ponto a ser pensado.
Quanto dinheiro tem disponível ou estão dispostos a gastar? Vão ter ajuda dos pais? Não? O budget vai condicionar uma série de aspectos que vão ser precisos tratar mais à frente: local do casamento, número de convidados, ementa, vestido de noiva, lua-de-mel…

Uma vez que já tem em mente até onde pode gastar neste dia tão especial, já pode fazer, em função disso, a lista de convidados. Convide as pessoas que realmente têm significado para os noivos e não toda a gente que conhecem, ou o casamento sairá muito caro e não será uma cerimónia tão íntima e pessoal. O mais importante é estarem rodeados das pessoas que gostam e que realmente vão ficar felizes pela vossa união.

Se deseja uma cerimónia religiosa, a igreja e o padre deverão ser marcados com antecedência, principalmente se o casamento acontecer entre Maio e Setembro, pois são os meses mais concorridos.
Paralelamente, deverá ir vendo os espaços para a festa, de forma a conseguirem aquele local que tanto gostam. Quanto mais cedo procurar, mais hipóteses de escolha terá e pode comparar as condições dos vários espaços.

Somente quando estes temas estiverem definidos é que se deve começar a preocupar com tudo o que falta: vestido, ementa, decoração do espaço, flores, música, lista de casamento, animação e lua-de-mel.
Faça tudo com muita calma, se não for naquele mês, vai ser no seguinte. O importante é estarem juntos e felizes e que este dia tenha um significado especial para os dois, que essa felicidade transpareça para os vossos convidados e que vai tornar o vosso casamento um dia inesquecível para todos.
Tem dúvidas em escolher “aquele” vestido de noiva? Contacte-nos e ajudamo-la na escolha do modelo mais indicado, para que se sinta uma verdadeira Princesa neste dia tão especial.” – Margarida e Cátia da Style It Up .

Fonte: http://www.zankyou.com/pt/magazine/p/organizar-o-casamento-passo-a-passo-os-conselhos-da-style-it-up

0 comentários:

Postar um comentário