quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Como escolher o vestido de noiva

Os homens quase nunca entendem as noivas na hora de escolher o vestido para o casamento. Se é tudo branco mesmo, para que pensar tanto hein? Mas mulher sabe como é complicado escolher este vestido branco para uma das ocasiões mais importantes da vida. E vale tudo, palpite da amiga, opinião da vendedora, fotos em revistas, internet, visitar feiras especializadas no assunto, tudo isto para encontrar o vestido mais lindo do mundo para seu casamento. O erro começa justamente aí. Quando você olha fotos de vestido de noiva precisa se conscientizar de duas coisas: fazendo isto você está disposta ou a comprar o vestido daquela revista ou comprar o tecido e pagar uma costureira para fazer um igualzinho. Vai fazer isto? Vai comprar todo o tecido e tudo mais que o vestido utiliza? Vai procurar uma excelente costureira que vai saber fazer um vestido igual a este que está vendo? Não? Então fecha a revista, desliga o computador, porque não adianta ficar vendo estes vestidos. Você não vai comprá-los. Se for tudo bem, tem mais é que olhar todos e escolher qual deles que vai comprar. Mas a maioria não vai, então esquece isto.

Veja quanto tem de dinheiro e compre um vestido dentro de suas possibilidades. Nada de fazer dívida antes mesmo de iniciar sua nova vida. Escolha um vestido que fique bonito em você. Vestidos lindos em umas mulheres ficam horríveis em outras. E vou te contar um segredinho. Só entre nós, não conte para ninguém:
Sabe aquela atriz ou aquela modelo que você viu usando aquele vestido? Ela jamais se casaria com um daqueles, pois ele é horrível. Ela só está usando ele para a foto e ela está recebendo e muito bem, para tirar aquela foto. Se ela não usaria um daquele é você que vai usar? Nada disto.
Confie no seu gosto, compre um dentro do seu limite financeiro, que lhe agrade e passe a se preocupar com algo que realmente vale a pena: a sua felicidade.

E seja muito feliz, são nossos sinceros votos!

Fonte: http://japostei.com/como-escolher-o-vestido-de-noiva/

0 comentários:

Postar um comentário