quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Noivinhos Personalizados - Originais e Divertidos

Foi-se o tempo em que os noivinhos que enfeitavam o bolo de casamento apenas dançavam uma valsa ou de mão dadas se olhavam apaixonados.

Hoje eles podem ser encomendados com a semelhança e características do casal, são eles que dão graça ao bolo de casamento.

São confeccionados em biscuit nos mais variados modelos e no tamanho que a noiva desejar. Os noivinhos em miniatura também podem ser oferecidos para os convidados como lembrança de casamento.

Essa versão moderna de noivinhos permite homenagear seu time do coração, curtir os hobbies do casal...

Vale tudo! Algumas noivas mais ousadas carregam o noivo no colo, ou lhe arrastam pelo colarinho, outros já optão pelo tradicional, mas com bom humor. Existem algumas empresas que fazem até caricatura do casal nos noivinhos.

Os Noivinhos Personalizados no topo do bolo de casamento estão na moda, por isso aproveite para deixar seu bolo mais original e divertido com a cara e os detalhes bem característicos do casal.

Fonte: http://www.sitedanoiva.com.br/organizacao/noivinhos.asp

1 comentários:

giba disse...

HAHA, muito bom esses bonequinhos. Me lembrou os mascotes do site @ClubeCasamento. Aliás, vocês poderiam fazer um post falando desse clube de compras novo, parece ser bem legal. Vocês já conhecem?

Postar um comentário