segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Véu e mantilha personalizados para Noiva

Hijab (véu), quer dizer, em árabe, "o que separa duas coisas" desta forma o véu da noiva significa separar-se da vida de solteira, para entrar em uma nova vida, a de casada.

Foto de Véu Personalizado para noiva
Véu de Noivas - Maria do Socorro

Como diversas coisas que envolvem o casamento o véu também tem seu simbolismo, por isso, se torna um acessório tão importante. Diz-se que o véu teve origem na Grécia e sua função também era a de proteger a noiva de situações ruins. Mas o que eu sei mesmo é que o véu é um acessório que está sempre na moda e é utilizado pela grande maioria das noivas.

Foto de Mantilha Personalizada para noiva
Véu de Noivas - Maria do Socorro

E assim como o vestido véu deve ser escolhido com muito carinho pela noiva, pois estará junto dela em momentos importantes, além disso o véu destaca a noiva das demais convidadas.

Existem diversos tipos de véus curtos, longos, médios, etc. e sua escolha depende muito de diversos fatores como: o penteado, a altura da noiva, horário e local da cerimônia, o vestido e até do salto do sapato da noiva.

Por exemplo: vestido mais carregados em detalhes pedem um véu mais simples, casamentos pelo dia também pedem um véu mais simples, etc.

Véu Personalizado Maria do SocorroFoto de Véu Personalizado para noiva Socorro Nunes
Véu de Noivas - Maria do Socorro

É importante também verificar se o véu é da mesma cor do vestido e se os detalhes do véu combinam com seu vestido. As mantilhas também estão super em alta e ficam lindíssimas para qualquer noiva principalmente para as mais românticas.

Foto de Véu e Mantilha para noiva
Clique aqui para ver mais fotos

Temos aqui vários exemplos de véus e mantilhas da profissional Socorro Nunes, que está há vários anos no mercado, cuidando com todo carinho para que o véu de cada noivinha seja perfeito e único.

Os véus e mantilhas são personalizados pela noiva eles podem ter: pedrarias (miçangas, lantejoulas, vidrilhos,etc.) e cristais svarowski. E a noiva escolhe ainda o modelo do tule e a aplicação de renda.

veu-noiva-personalizado

veu-de-noiva-maria-do-socorro

Confira outros modelos no orkut ou entre em contato com Socorro Nunes pelo emailhelp_nunes@yahoo.com.br

Fonte:http://homedanoiva.com/aliancas-e-acessorios/veus-e-mantilhas-para-noivas.html

0 comentários:

Postar um comentário