sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Jóias para os noivos

Jóias para a Noiva:

Os cruxifixos : de volta à moda, os pendentes de crucifixos são ideais para vestidos com decotes pronunciados ou mais clean na parte acima da cintura. É possível escolher entre os modelos leves e alongados e também os de traços mais volumosos, com variações clássicas e inusitadas, de acordo com o estilo do vestido de noiva.

Os braceletes: estão em alta e conbinam muito com es vestidos tomara que caia. Os braceletes feitos com pedras e enfeites brilhosos são perfeitos para casamentos a noite e mostram a personalidade mais despojada da noiva.

Os brincos, colares e anéis : se optar por colares suntuosos, prefira os brincos menores, evitando excessos. Da mesma forma, coordene peças de um único material. Por exemplo, brincos e anel de diamante. Colares grandes pedem decotes mais pronunciados. Femininos e delicados, colares de pérolas ou anéis com detalhes em pérola são bem-vindos em todos os horários, sendo especialmente recomendados para as cerimônias durante o dia.

bracelete para noivas - jóias para casamento3102050655_49c6cea280

Jóias para o Noivo:

As abotoaduras: elas ressurgem com força, em interpretações diferenciadas, que incluem pedras preciosas e brilhantes, ou em estilo clássico renovado. Para o dia, as versões em prata com design leve são as mais indicadas.

Os prendedores de gravata : camisas ou gravatas lisas em cores claras, prefira os prendedores em estilo clean, com poucos detalhes. Listrados discretos admitem o uso de prendedores ornados com pedras coloridas e brilhantes.

abotoadura2prendedorgrava

Fonte: www.salaodanoiva.com.br

Fonte: http://homedanoiva.com/aliancas-e-acessorios/joias-para-os-noivos.html

0 comentários:

Postar um comentário