quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Disney lança nova linha de vestido de noivas inspirada em princesas


Reprodução/.

Vestidos de noiva da Disney

A maioria das meninas sonha em ter um casamento de conto de fadas, ao estilo das produções da Disney. Agora, graças a parceria com Alfred Angelo, a Walt Disney Co. ampliou sua linha de casamentos, para realizar mais e novos sonhos.

Segundo o site CocoPerez.com, a dupla de empreendedores vai estrear sua primeira coleção de vestido de noivas, sempre inspirado nas princesas dos contos famosos.

Como explica o estilista, a coleção "Disney Fairy Tale Weddings by Alfred Angelo será "inspirada na essência, estilo e personalidade de sete princesas icônicas da Disney: Ariel, Aurora (Bela Adormecida), Bela, Cinderela, Jasmine, Branca de Neve e Tiana".

Os trajes estarão no mercado a partir de 2011, por até U$ 1.200 cada. "A coleção inclui clássicos, vestidos de cauda em camadas de tule e brilho, com corte próprio para realçar as curvas e movimento, e corpetes plissados para lisonjear a figura da noiva", detalhe Alfred.

Em 2008 já foram lançadas peças semelhantes aos figurinos de personagens de desenhos animados, na época através da estilista Kirstie Kelly. A linha “Kirstie Kelly para Casamentos de Contos de Fada da Disney” reuniu 34 modelos sofisticados de chiffon de seda, cetim, tafetá e uma variedade de laços com toques de cristais, fitas e bordados delicados, custando entre U$1.500 a U$3 mil


Assista o Vídeo



Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1621594-9798,00-DISNEY+LANCA+LINHA+DE+VESTIDO+DE+NOIVAS+INSPIRADA+EM+PRINCESAS.html

0 comentários:

Postar um comentário