terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Loja britânica inventa lista de presentes de divórcio

Itens incluem lençóis, toalhas, fornos microondas e televisões de tela plana

Depois das listas de casamento, uma cadeia de lojas de departamentos inventou as listas de divórcio para casais que vão começar uma nova vida separados. Os presentes vão desde lençóis e toalhas a fornos microondas e televisões de tela plana, segundo Peter Moore, chefe de vendas da Debenhams.

- Pedir o divórcio pode ser caro e criar uma lista de divórcio significa que os familiares e amigos podem ajudar o recém-separado a começar uma vida nova.

A novidade foi lançada por causa de um aumento da popularidade dos cartões de felicitações e festas de divórcio, segundo o chefe de vendas. A notícia sobre o lançamento da "lista dos divorciados" também não foi feita de forma aleatória.

Especialistas em casamento entrevistados pelo jornal Guardian apontam que o mês de janeiro é a época que os casais mais se separam e que o número só tem aumentado a cada an

1 comentários:

Listas Biagallo Presentes disse...

A idéia é legal, é uma forma de dar uma força p/ os recem separados né? Por aqui as listas de Open House podem assumir essa função, são p/ ajudar as pessoas que vão morar sozinhas a montar sua casa, isso independe do momento em que estão passando, né?

Postar um comentário