segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Casamento no Cristo Redentor

Aos pés do Cristo Redentor, a capela Nossa Senhora de Aparecida realiza casamentos desde 2008.

Casar-se em uma cerimônia especial e diferente de todas as outras que já vimos anteriormente é o sonho de muitas mulheres. E contar com a bênção divina é uma forma de acreditar e ter esperança de que o casamento vai durar muitos anos, sempre repleto de amor, companheirismo e união. Mas o que muitos casais desejam é receber as bênçãos de Cristo bem mais de pertinho, por isso resolvem celebrar a cerimônia de casamento aos pés do Cristo Redentor, no Corcovado, Rio de Janeiro.

Desde 2008 a capela localizada próxima ao Cristo, a igreja Nossa Senhora da Aparecida, realiza casamentos agendados com muita antecedência. O local está entre os preferidos dos noivos cariocas e também de nubentes de outras regiões do Brasil e até de turistas do estrangeiro. O valor desse tipo decelebração especial não sai mais caro do que as cerimônias realizadas em outras igrejas e os valores são bem parecidos. O que muda é a criatividade e também a paisagem para os nubentes e convidados, que podem aproveitar o enlace matrimonial enquanto apreciam a bela vista do Cristo Redentor e de toda a Baía de Guanabara.

Quem se interessar em marcar a data do casamento na capela de Nossa Senhora da Aparecida deve se apressar. Desde 2008 a capela vem sendo muito procurada, o que indica que o noivos devem se programar e antecipar o agendamento da data no Santuário Cristo Redentor do Corcovado, por meio de contato telefônico ou até pessoalmente, para quem tiver a oportunidade de visitar o Cristo Redentor no Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário