Depois das listas de casamento, uma cadeia de lojas de departamentos inventou as listas de divórcio para casais que vão começar uma nova vida separados. Os presentes vão desde lençóis e toalhas a fornos microondas e televisões de tela plana, segundo Peter Moore, chefe de vendas da Debenhams.
- Pedir o divórcio pode ser caro e criar uma lista de divórcio significa que os familiares e amigos podem ajudar o recém-separado a começar uma vida nova.
A novidade foi lançada por causa de um aumento da popularidade dos cartões de felicitações e festas de divórcio, segundo o chefe de vendas. A notícia sobre o lançamento da "lista dos divorciados" também não foi feita de forma aleatória.
Especialistas em casamento entrevistados pelo jornal Guardian apontam que o mês de janeiro é a época que os casais mais se separam e que o número só tem aumentado a cada an
1 comentários:
A idéia é legal, é uma forma de dar uma força p/ os recem separados né? Por aqui as listas de Open House podem assumir essa função, são p/ ajudar as pessoas que vão morar sozinhas a montar sua casa, isso independe do momento em que estão passando, né?
Postar um comentário