segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Orçamento para músicas de casamento

Separar o orçamento da música para casamento é importante e assegura o sucesso da cerimônia.


Não restam dúvidas de que a música é a alma da festa de casamento e se você deseja que a cerimônia de casamento seja um sucesso, não hesite em contratar os melhores músicos para tocar no seu enlace matrimonial. A música bem tocada e um ótimo repertório são garantia de convidados animados e pés descalços até o dia raiar. Sem falar nos diversos elogios que você ouvirá e que lhe deixará com a certeza de que seu casamento foi realmente um sucesso. A primeira coisa a ser feita é verificar com cuidado o orçamento para as músicas de casamento. Ao planejar a celebração, lembre-se de deixar uma boa reserva para esse item, pois música boa é sinal de uma cerimônia de casamento inesquecível para os noivos e familiares, afinal, mais do que qualquer outro detalhe, são as canções que nos fazem lembrar dos melhores momentos de nossas vidas.

Dependendo do estilo do seu casamento, selecione algunsDJ’s, cantores de coral e instrumentistas de orquestras de casamento e escolha aquele que mais atender às suas necessidades, mas não se esqueça de que indicações de amigos e familiares, pedir sugestões a empresa de assessorias de eventos e até uma pesquisa rápida na internet podem ajudar na hora de bater o martelo. Se a grana estiver curta, procure economizar em outros preparativos da festa, mas nunca faça isso com os músicos de casamento. Contar commúsicos profissionais gabaritados dá maior segurança aos noivos e dá a certeza de que tudo correrá bem no grande dia.

E se por acaso você e seu futuro esposo tiverem realmente que apelar para músicos amadores, peçam indicações de pessoas conhecidas, conheçam o estilo dos cantores, seu repertório e todos os trabalhos que já realizaram anteriormente. Todos esses quesitos asseguram maior confiança entre os contratados e os contratantes e se houver a oportunidade, combine alguns dias de ensaios até que a banda esteja totalmente afinada para tocar todas as canções que os noivos determinaram, especialmente as que a banda não conhecer com perfeição.

0 comentários:

Postar um comentário