quinta-feira, 28 de abril de 2011

Os 5 cantos do mundo para sua Lua de Mel

Depois de meses planejando a cerimônia e festa de casamento, a lua de mel é um momento especial para os recém casados relaxarem. Uma viagem a dois, para qualquer destino do mundo, deve ser marcada por muita alegria para quebrar a rotina do casal e celebrar sua união. Para este momento encantador, sugerimos a você os cenários mais encantadores ao redor do mundo.

Continente Americano: Sem dúvida este ainda é o destino preferido dos recém casados. Os países da América do Sul são os queridinhos do momento. Argentina e Chile são os pacotes mais econômicos e com destinos turísticos mais atrativos. Se o destino for nacional, Fernando de Noronha e Fortaleza oferecem paisagens exuberantes. Para os noivos que estiverem em busca de novas fronteiras, os países da América do Norte são ótimos destinos. Que tal fazer compras em Nova York? Ou tomar um café em Quebec para aproveitar o friozinho do Canadá?
Fortaleza e fernando de Noronha são os destinos brasileiros

Nova York
Continente Asiático: Culturas milenares e tecnologia de primeira chamam a atenção dos noivos que gostam de um destino mais moderno. A novidade em lua de mel é Dubai é um dos sete emirados árabes e é conhecida mundialmente por ser extremamente moderna, “futurista” e com enormes arranha-céus. China e Japão completam os principais destinos do continente asiático.
Japão e China
Dubai, a cidade do futuro
Continente Africano: Para os casais que gostam de aventuras radicais, um safári na África seria o ideal. E que tal conhecer as antiguidades do Egito num passeio de uma semana?
Descubra as relíquias egípcias e conheça animais exóticos na África
Continente Europeu: Os países europeus são sempre bem vindos e os preferidos dos casais mais sofisticados. Países como França, Itália e Espanha ainda são os mais visitados. Para aqueles que gostam de uma cultura diferente e calorosa, a Grécia vai encantar os olhos dos recém casados.
França e Itália Grécia para os românticos
Oceania: Belas praias e pessoas animadas vão te esperar na Austrália. O país ideal para os casais mais jovens que gostam de aproveitar os encantos da noite. Com uma paisagem de clima tropical, sua culinária típica é de dar água na boca.
Sidney na Austrália
E você? Qual desses destinos farão parte da sua lua de mel?

Fonte: http://zankyou.terra.com.br/p/os-5-cantos-do-mundo-para-sua-lua-de-mel

0 comentários:

Postar um comentário