segunda-feira, 25 de abril de 2011

6 idéias para atirar o bouquet da noiva

Num casamento tradicional atirar o bouquet da noiva significa que a solteira que o agarrar será a próxima a casar. Hoje em dia, as solteiras usualmente gostam de apanhar o bouquet da noiva não porque acreditam que vão ser a próxima pessoa a casar, mas porque gostam de ter algo que pertence à noiva. Ficam aqui algumas sugestões divertidas para tornar o momento de atirar o bouquet da noiva ainda mais especial.

Criem um momento para as crianças
Se vão estar muitas crianças no casamento, então preparem um momento especial para elas na altura de atirar o bouquet da noiva. Antes de a noiva atirar o bouquet atirem um ursinho de pelúcia ou um pequeno ramo para as acrianças apanharem. Este momento é ótimo para fotografar e para dar um toque muito querido ao casamento.

Incluam todos
Em vez de limitarem atirar o bouquet às solteiras porque não incluírem todos os convidados? Será um momento mais grandioso e muito divertido.

Apenas os homens
Querem fotografias espetaculares e um momento mesmo divertido? Então em vez de atirarem o bouquet da noiva às meninas solteiras atirem o ramo de noiva aos homens solteiros. Será memorável e muito divertido.

Troquem
Tradicionalmente o noivo atira a liga da noiva aos solteiros, e a noiva o bouquet da noiva às solteiras. Porque não trocar tudo? O noivo pode atirar o bouquet às solteiras e a noiva atira a liga aos solteiros. Será um momento diferente e certamente divertido.

Passem uma música divertida
Um momento é sempre mais dramático com uma banda sonora de fundo. Selecionem uma música bem divertida que ilustre o momento como a música do filme Missão Impossível ou It's raining men das Weather Girls, animando o momento.

Coloquem um incentivo no bouquet
Se querem ver todos a tentar apanhar o bouquet associem um incentivo ao bouquet. Peçam ao DJ para anunciar o prêmio que pode ser desde uma nota de R$20,00 a uma dança com a noiva ou com o noivo… Anunciem o que se vai passar, passem uma música que crie suspense e rapidamente descobrirão que todos os convidados, homens e mulheres, vão tentar agarrar o bouquet.

Fonte: http://noivafashion.com.br/site/noticias.php

0 comentários:

Postar um comentário