segunda-feira, 18 de abril de 2011

Decoração para Casamento: Inspiração Árabe

Na onda dos casamentos temáticos, a inspiração da cultura árabe tem se tornado cada vez mais comum. Uma cultura que está fortemente presente e que encanta mesmo aqueles que não possuem nenhum vínculo com a origem, tem sido inspiração para os casamentos mais modernos. Os noivos que optarem por essa ideia, podem começar pelo convite de casamento diferente indicando que esta será uma festa temática. As cores predominantes de uma decoração com inspiração árabe devem ser quentes e fortes, como o dourado, vermelho, azul turquesa, verde e laranja.


Detalhes na iluminação colorida em tendas

Tapetes coloridos


Tendas suntuosas, tapetes com motivos culturais, almofadas no chão, narguilés, apresentações especiais de danças típicas, a culinária peculiar e até as lembrancinhas relacionadas ao tema, vão compor perfeitamente o ambiente do seu casamento.

Narguilés para complementar o ambiente Culinária e objetos típicos da cultura árabe Lembrancinhas idealizadas com a temática


Todos os enfeites e a composição das mesas devem ser valorizados, com toques de pontos de luz, flores e até mesmo alguns objetos de ouro, já que este representa muito para o povo árabe. A inspiração árabe vai incrementar sua ainda mais sua festa de casamento com toda a beleza e riqueza revelada em uma decoração alegre e animada.

Imagens: Boutique de Três

Fonte: http://zankyou.terra.com.br/p/decoracao-para-casamento-inspiracao-arabe

0 comentários:

Postar um comentário