terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Maria Elizabeth Bem-Casados

O Bem-Casado, um dos principais símbolos do matrimônio, representa a união, selada pela cumplicidade e respeito mútuo. Significa que pessoas distintas se tornam uma só. Para se ter muita sorte nesta união um bem-casado deverá ser distribuído a cada convidado.

Diz a lenda, que todo aquele que saborear um bem-casado estará sendo abençoado com a mesma sorte e felicidade.

Sucesso garantido nas festas de casamento o bem-casado é formado por duas finas camadas de pão-de-ló o e um recheio cremoso de doce leite delicadamente banhado em calda de açúcar.

O docinho confere doçura e sofisticação em qualquer evento. Confira abaixo, entrevista sobre o assunto com Maria Elizabeth Bem-Casados.

NF Qual o significado do bem-casados nas festas de casamento?
O bem casado representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo.

NF Com quanto tempo de antecedência a noiva deve te procurar para fechar um evento?
De 30 a 60 dias de antecedência.

NF Qual o diferencial do seu trabalho em relação aos outros profissionais da sua área?
Primeiramente o diferencial é a receita familiar e sempre acompanhar toda a produção, não abrindo mão do controle de qualidade. Compromisso, pontualidade e responsabilidade para com os nossos parceiros e clientes também fazem muita diferença.

NF Há novidades em massa ou recheio de bem-casados?
Para não perder a tradição procuro fazê-los sempre iguais. Acredito que isso seja um dos motivos que estou a tanto tempo no mercado.

NF Para a noiva que deseja que a mesa de doces do casamento seja diferente. Em que você pode colaborar para isto acontecer?
Isso foi um dos motivos que me levou a procurar novos papéis fora do país, para melhorar nossas embalagens assim diferenciando a decoração das mesas. A noivaavindo até nosso Ateliê, ela poderá ver nosso show room sempre atualizado com modelos modernos.

NF Quanto a textura da embalagem e cores..o que mais tem saído?
Varia muito, depende da decoração da noiva, algumas preferem o tradicional, outras já procuram embalagens mais sofisticadas.

Saiba mais sobre o trabalho de Maria Elizabeth em www.mariaelizabeth.com.br

Fonte: http://www.noivafashion.com.br/site/perfil.php

0 comentários:

Postar um comentário