Você se lembra do que sentiu quando colocou, pela primeira vez, um vestido de noiva? Se isso ainda não aconteceu, o que você imagina que vai sentir? Símbolo máximo da tradição e da cerimônia, a escolha do vestido é o que mais mobiliza as mulheres que estão para dizer o "sim". Acompanhamos algumas noivas no exato momento em que, ao se olhar no espelho, viram pela primeira vez uma noiva. Confira o que elas disseram.
Noiva no espelho
Catarina Rocha vai se casar em setembro e decidiu começar a procura pelo vestido por agora. Assim que colocou o vestido, um olhar de espanto passou por seu rosto e as lágrimas rolaram dos olhos de sua mãe, Adriana Rocha. “Antes mesmo dela falar que queria um vestido assim eu já tinha sonhado com ele”, emocionou-se a mãe.
“Parece que, até agora, eu estava só brincando de ser noiva com os preparativos”, disse, um pouco depois de se ver com o primeiro vestido que experimentou.
Mais de um
Em vez da mãe, Bruna Lucena preferiu ir acompanhada de sua madrinha. Ela conta que se casará em novembro e o vestido é o primeiro item de uma longa lista de preparativos a organizar.
Para Bruna, não há palavras para descrever o que sentiu ao vestir pela primeira vez o icônico vestido branco. Ao ser abordada pelo Delas, a futura noiva já estava no segundo modelo e continuava radiante – mesmo dizendo que gostara mais do primeiro.
Morando juntos há quase dois anos, Juliana Bini e Marcel Kawasaki vão se casar em 2 de julho. A cerimônia acontece em Londrina, cidade da família de ambos. Eles decidiram fazer a cerimônia mais pela família, uma vez que já se sentem casados. Por isso, o casal não deu a mínima para a tradição e Marcel foi procurar o vestido com ela.
Juliana sorriu ao colocar o vestido. Explicou que queria que fosse branco, e não creme. “Mesmo assim, não tinha muito ideia de como poderia ser o modelo”, diz a noiva. Marcel, por sua vez, aprovou a possível escolha e ainda ajudou a apontar alguns ajustes nos decotes das costas e da frente.
Cara de noiva
Silvana Muñoz foi com a mãe, Áurea Raina, para escolher o vestido perfeito. Tudo que lhe mostraram era bem diferente daquilo que imaginava como vestido de noiva. Mas ela gostou de tudo que viu. "É que é difícil se imaginar como noiva", explicou.
A mãe da noiva observava a filha silenciosamente (e emocionada), enquanto Silvana colocava o vestido. O escolhido foi um modelo de seda amassada com alguns brilhos. Silvana se espantou com o serviço: na feira que visitou, não só experimentou o vestido como também teve o cabelo arrumado em um "semi-penteado". “Assim a gente olha no espelho e já se vê noiva. Dá um friozinho na barriga”, contou
O peso de um momento
Talita Araújo vai se casar em dezembro. Acompanhada da assessora responsável pela cerimônia e pela festa, ela tentava escolher seu vestido.
Apesar do modelo envergado parecer feito de um tecido bem leve, perguntamos a Talita se há algum peso no momento de se ver como noiva pela primeira vez. “Se pesa? Pesa muito! Acho que entendi porque eles fazem vestidos tão pesados”, brincou a futura noiva.
Fonte: http://delas.ig.com.br/noivas/vestidoseacessorios/noiva+a+primeira+vista/n1237993653698.html
0 comentários:
Postar um comentário