quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Idéias para sua aliança de casamento

Já escolheu sua aliança de casamento?
Com o mercado de jóias crescendo a cada ano, o trabalho de designers de jóias esta cada dia mais valorizado, aumentando a diversidade de modelos. Os modelos tradicionais ainda são os preferidos para as noivas, mas os modelo mordeninhos vêm com tudo para fazer a cabeça das noivas mais originais.

Design moderno: O papel principal do designer de alianças é criar e desenvolver projetos únicos. Muitas vezes feitas em um processo artesanal, as jóias com mais design são preferidas pelas noivas mais modernas e que podem desembolsar um pouco mais na concretização deste sonho. Os modelo da conceituada marca Bvlgari são encantadores, em forma, elegância e ousadia. Ou os belos modelos da Cartier, como a aliança de 3 aros. Os modelos masculinos também ganham designs modernos e diferentes do tradicional ouro amarelo sem extravagâncias.

Alianças Bvlgari


Aliança de 3 aros Cartier


Modelo com detalhes em brilhante Cartier

Na moda: Nos Estados Unidos, o noivo compra um anel de noivado, que é colocado na mão direita da noiva. No altar, a noiva segue com o anel e coloca a aliança de casamento da mão esquerda. Essa tradição nos inspira a usar aliança de casamento com as características de anel de noivado, com direito a pedras e brilhantes que deixam a peça encantadora.

Ouro branco e diamantes Van Cleef & Arpels

A mais barata: Para quem não quer gastar muito, mas não abre mão de qualidade, as alianças vendidas em lojas populares são uma boa opção. Procure lojas virtuais com valores mais baratos do que os praticados em grandes joalherias. A dica é que a aliança não seja muito grossa. Muitas pessoas também derretem peças de ouro que possuem há algum tempo para transformar na aliança.
Uma das opções mais baratas do mercado hoje, é a aliança de aço inox com filete de ouro. A conceituada marca Vivara, além de oferecer peças glamourosas também produz peças mais simples que caberão no seu bolso.

As tradicionais: O par de alianças é uma tradição forte nos casamentos, independente da religião ou crença. Em quase todas as culturas, um anel é usado representando a aliança entre os noivos. As alianças tradicionais de noivado e casamento são mais lisas e sem muitos detalhes e confeccionadas em ouro amarelo de 18k ou 24k.


Aliança de inox com filete em ouro


Alianças tradicionais e baratas

A mais original: A criação de peças artesanais exclusivas é muito chique! Optando por essa opção, você pode guiar o designer e ter como resultado a aliança de seus sonhos. Alguns casais optam por modelos mais ousados. Neste caso, abuse de formatos e matérias primas!


Alianças exclusivas com um designer de jóias

Pra gente se divertir um pouco...

Imagens:
aliancadeinox.com.br
emule.com.br
caras.com.br
awomensclub.com
conexaoparis.com.br
bride.ca
Thiago Justo
mommyreporter.com
worldofstock.com
stylefrizz.com

Fonte: http://zankyou.terra.com.br/p/ideias-para-sua-alianca-de-casamento

2 comentários:

Aliança de Casamento disse...

Parabéns pelo artigo. Amei.

Aliança de casamento em ouro

Rafa Froes disse...

Excelente Artigo!!

Realmente as alianças de casamento são um lindo símbolo para um casal!

Postar um comentário