quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bouquet de noiva, saiba como escolher o ideal.

O bouquet de flores que a noiva escolhe para entrar na igreja é sempre tão comentado quanto o seu vestido. E as noivas estão inovando neste acessório no dia de seu casamento, estão fugindo do tradicional de rosas e optando por outras flores e cores.

O bouquet que a noiva escolhe para entra na igreja deve estar em harmonia com a decoração, com o vestido e com a maquiagem da noiva, principalmente com o batom.
Vestido muito elaborados e com pedrarias pedem um bouquet mais simples e com tons mais pasteis. Vestidos mais simples exigem um exagero de cores e tonalidades,se assim for a decoração de seu casamento.

Veja algumas dicas para ajudar você na escolha do bouquet:

- Se o seu casamento for pela manhã ou a tarde o tamanho do bouquet ideal é de pequeno a médio
- A noite ele já pode ser mais chamativo e requintado
- As cores das flores do bouquet tem que variar de acordo com a decoração e com a sua maquiagem
- Se você for uma noivinha mais ousada, abusa das cores nas flores do seu bouquet, além dar um ar super descontraído, fica lindo com o contraste do seu vestido branco.

Existem vários tipos de bouquet, como: em forma de braçada, redondo e pequeno, cascata, etc. Seja qual for o seu modelo de bouquet tem alguns itens que é bem levar em consideração para que tudo esteja em perfeita harmonia:

- Se você é gordinha o bouquet ideal é o em forma de cascata ou braçada, pois alongam a sua silhueta.
- Se você é uma noiva baixinha o bouquet ideal para o seu biotipo são só bouquets redondos e pequenos ou os em forma de cascata tamanho médio
- Já se você for alta e magra o bouquet perfeito são os de flores redondo e cheio.

Lembre-se que o bouquet faz parte do seu traje e não da decoração do ambiente e utilize sempre flores da estação para montar seu bouquet.

Fonte: http://www.overmundo.com.br/overblog/bouquet-de-noiva-saiba-como-escolher-o-ideal

0 comentários:

Postar um comentário