terça-feira, 5 de outubro de 2010

Almofadas para as alianças


A almofada para as alianças pode parecer um detalhe pequeno perto de outros tão importantes no casamento, mas deve ser escolhida com cuidado. A entrada das alianças é um momento de destaque na cerimônia de casamento e, além disso, a almofada estará levando um bem precioso para o casal - as alianças, que o acompanharão pro resto da vida. Veja algumas ideias de almofadas para alianças e dicas para não errar na escolha:

1 Se você é uma noiva clássica e quer seguir este estilo para o seu casamento, opte por uma almofada para alianças também clássica. Tecidos finos, como a seda, tafetá ou a renda, são boas pedidas. As cores mais clássicas são as claras: branco, bege, dourado ou prata.

2 Mas não tenha medo de colocar uma corzinha na almofada para as alianças. Desenhos, aplicações de flores em tecido, combinações de cores vivas deixam a cerimônia mais alegre e descontraída.

3 A almofada para as alianças pode combinar com a cestinha de flores da florista. Forre-as com o mesmo tecido ou use a mesma estampa para o laço, por exemplo.

4 A almofada para as alianças pode combinar também com a decoração da Igreja ou do salão de festa. Ainda que sua almofada seja clássica, com um tecido branco liso, você pode enfeitá-la com um belo laço colorido.

Fonte: Sofia Benini



Fonte: http://noivafashion.com.br/site/exibe.php?id=379&cod_editorial=1&url=lista_noticias.php&pag=0&busca=

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi,

Há muitas outras opções de almofadas lindinhas na www.hummimo.wordpress.com vai lá,
bjs
Varínia

Postar um comentário