quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O glamour dos lábios vermelhos para noivas


Divulgação

Revolucione a maquiagem para noivas. Em vez de lábios em tons pastéis, rosas, beges, castanhos ou alaranjados, os lábios vermelhos podem dar-lhe um estilo sensual e atrevido, para que se sinta fantástica no dia do seu casamento.

Tenha em atenção que o vermelho não fica bem em todas as mulheres. Sobretudo se estamos a falar de noivas, que querem estar deslumbrantes num dos dias mais importantes das suas vidas. É essencial que a maquilhagem da noiva esteja perfeitamente adequada a ela, quer no que diz respeito ao físico - nomeadamente o seu tom de pele, cor de cabelo ou formato dos lábios, etc. - quer relativamente à sua forma de estar, maneira de ser, isto é, à sua personalidade.

Até vamos mais longe: o visual e maquilhagem de uma noiva deverá estar coerente com estilo que for adoptar para o seu casamento.

Dou-lhe um exemplo: os lábios vermelhos são perfeitos para um estilo vintage, que recupera a moda dos anos 20, 30, 40, 50 e 60, caracterizando-se por peças clássicas, mas intemporais.

Por isso, se é fã de lábios vermelhos e se sente bem com este tipo de maquilhagem para noiva… força! Arrase no dia do seu casamento!

Lembre-se apenas de que os lábios vermelhos têm de ser retocados mais vezes para se manterem impecáveis durante toda a festa do seu casamento. É preferível também optar por uma maquilhagem mais suave nos olhos.

Fonte: Ana Apolinário


Fonte: http://noivafashion.com.br/site/noticias.php

0 comentários:

Postar um comentário