sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lua de mel: dicas de última hora


1 É essencial programar a lua-de-mel com antecedência, de forma a conseguir negociar melhores preços e descontos , o que implica, por exemplo, comprar bilhetes de avião pela Internet.

2 Pesquise o máximo de informações sobre o lugar para onde vai viajar, não só a ajudará a preparar a mala com roupas adequadas, como poderá ir estudando os sítios que gostaria de visitar. Pode também ter uma noção do orçamento que necessita para eventuais despesas que tenham que ser pagas fora do pacote da agência de viagens.

3 Poupe o máximo de dinheiro que puder para a viagem e deixe tudo pago antes do casamento! Não acumule dívidas no início da vida de casado.Ha diversas formas de poupar na lua de mel.

4 Tente conversar com pessoas que já fizeram a mesma viagem para ter mais informações do local e do trajecto da viagem. Não há melhor informação do que as pessoas que viveram os sítios!

5 Não se engane com ofertas sedutoras de pacotes de viagens a preços muito baixos. Muitas vezes as aparências enganam e quando chega a factura, nada do que parecia corresponde à realidade.

6 Invista no tipo de hotel onde vai ficar, pois é aqui que passará parte do tempo. Informe-se do serviço de cozinha ou restaurante, bem como da localização do mesmo, pois se for próximo dos pontos turísticos ou locais de seu interesse, melhor!

7 Se for viajar num cruzeiro, saiba que tipo de cabine está incluída no preço que pagou, pois os níveis de conforto são distintos e as distâncias do convés, restaurantes e áreas de entretenimento são diferentes. É bom ficar atento aos detalhes e não somente ao preço.

8 Para viagens internacionais informe-se se será necessário retirar o visto para o país onde vai viajar!

9 Leve um diário de viagem para registar todos os momentos e impressões dos sítios por onde vai passando! Será a melhor forma de um dia relembrar este momento único e eventualmente oferecer mais tarde ao seu marido!

10 Prepare uma boa máquina fotográfica ou de vídeo para registar os momentos. Mais tarde poderá vir a ser útil para um filme sobre a vida de casado!

Fonte: Casamentoclick

Fonte: http://noivafashion.com.br/site/exibe.php?id=393

0 comentários:

Postar um comentário