3. Converse com seu noivo sobre seus trajes e o que um não gostaria que o outro usasse, com cuidado para não magoar um ao outro.
4. Escolha fornecedores de confiança, baseada em indicações de outras pessoas, e leia atentamente os contratos antes de assinar. Isso a ajudará a separar as preocupações legítimas, como aquelas relacionadas à qualidade do serviço, de desconfianças neuróticas, diz Claudia.
5. Conversem com seus pais, se preciso com a ajuda de uma terceira pessoa, para reforçar o fato de que o casamento de vocês não é um campo de batalha entre parentes. As famílias, ávidas participar, acabam sendo um grande foco de brigas.
6. Eleja uma boa conselheira, que possa te apoiar e te trazer à realidade em momentos de tensão.
7. Busque um equilíbrio saudável para suas expectativas e prioridades e não exija mais do que o necessário de você mesma e das pessoas que te cercam.
8. Envolva seu noivo. Apesar de a maior parte da organização ficar por sua conta, ele pode ajudar muito em negociações e momentos de decisões, por exemplo. Este é um ótimo momento para o casal treinar o trabalho em equipe, que será tão importante na vida de casados, diz Claudia.
9. Faça atividades físicas. Se você não gosta de academia, vale caminhar na hora do almoço ou andar de bicicleta no parque aos domingos. Renata explica: exercícios ajudam a liberar a tensão e descansar a mente.
10. Tire a mente do universo do casamento periodicamente, ensina Karen. Vá ao cinema, jante com amigos. Além de espairecer, isso ajuda a evitar que você se torne uma noiva chata, que só fala de si e do seu dia.
11. Namore! Não deixe que o estresse e a correria que permeiam o período não sufoquem os sentimentos.
Fonte: Ig Notícias
Fonte:http://noivafashion.com.br/site/exibe.php?id=394&cod_editorial=1&url_back=&pag=0&busca=
0 comentários:
Postar um comentário