segunda-feira, 25 de outubro de 2010

McDonald`s promoverá "McCasamentos" em Hong Kong--mídia

A rede McDonald`s encontrou um novo papel em Hong Kong --o de planejador de cerimônias de casamento.

McDonald`s, cujo logotipo é identificado como um símbolo da cultura norte-americana, oferecerá um novo serviço "McCasamento" para casais em Hong Kong a partir do ano que vem, informou a mídia local.

Os casamentos poderão ser feitos em três lanchonetes em Hong Kong. A rede também aceitará ser palco de recepções de aniversários de casamento, segundo o jornal Oriental Daily.

"Casamentos tradicionais usam cerejas para os recém-casados comerem e beijarem. Nós teremos batatas fritas", afirmou a funcionária do McDonald`s Helen Cheung ao jornal South China Morning Post.

"As pessoas disseram que namoraram aqui (lanchonetes McDonald`s), ou se conheceram aqui, e queriam se casar aqui...Nós vemos isso como uma chance de negócios", disse Cheung, diretora corporativa e de comunicação da rede em Hong Kong.

A mídia local não informou o preço do novo serviço. O casamento tradicional chinês tem se tornado cada vez mais caro para jovens casais. Uma mesa para 10 pessoas em restaurantes de hotéis cinco estrelas em Hong Kong frequentemente custam mais de 1.300 dólares e famílias tradicionais gostam de receber os convidados em 12 mesas ou mais.

Fonte: George Chen

Fonte:http://noivafashion.com.br/site/exibe.php?id=399&cod_editorial=&url_back=&pag=&busca=

0 comentários:

Postar um comentário