segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sérvia quer importar 250 mil noivas para solitários


Autoridades do governo sérvio estão "importando" 250 mil noivas para se casarem com jovens solitários do país. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira, chefes do serviço social já estariam conversando com seus pares de países vizinhos como Ucrânia, Moldávia e Rússia em busca das mulheres ideais.
"Há 250 mil jovens solteiros em vilarejos sérvios que gostariam de se casar, mas não há mulheres para isso", afirma Zeljko Vasiljevic, secretário de políticas sociais do governo sérvio.
"Eu já mantive conversas com a embaixada ucraniana e nós descobrimos que existem áreas naquele país com muito mais mulheres do que homens. Isto representa uma boa oportunidade para as duas partes", comenta Vasiljevic.
"A medida vai nos ajudar a reviver vilarejos remotos que estão morrendo".
No entanto, o secretário informa que a busca não se limita aos países vizinhos e que mulheres podem ser importadas de nações mais distantes. "Há muito potencial para noivas em Camboja, Laos, Birmânia e Vietnã. As meninas desses países têm uma tradição de engravidar", expõe o ministro. "E elas também são boas na agricultura", complementou.

http://www.contaoutra.com.br/noticia.asp?id_blog=1880

0 comentários:

Postar um comentário