sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fotos de Vestidos de Noiva Diferentes

O que pode ser mais importante para a noiva do que escolher o vestido de noiva? Bom é sempre assim na hora dos preparativos do casamento esta a escolha do vestido e nem sempre é fácil escolhê-lo.

As noivas ficam indecisas e demoram para escolher o seu vestido para esse dia tão especial, os modelos são muitos e a cada um que se vê, mais indecisa ela fica. Bom depois de escolhido o vestido ai é tudo mais fácil. Também com tantos modelos de vestidos de noiva fica mesmo difícil se decidir.

O artista plástico Wellington César Veríssimo fez uma coleção de vestidos muito interessante e diferente, é realmente vestidos de noiva diferente, com a arte da pintura corporal Wellington fez pinturas de lindos vestidos, são modelos simples e bonitos, mas são também para pessoas que gostam de impressionar. Vejam as Fotos.

Fotos de Vestidos de Noiva Diferentes

.

Fotos de Vestidos de Noiva Diferente

Fotos de Vestidos de Noiva Diferente

Fotos de Vestidos de Noiva Diferente

Fonte: Wverissimo

Devido os muitos comentários deixados por nossas leitoras, à respeito dos vestidos diferentes, alías muito diferentes para algumas pessoas buscamos alguns um pouco diferente dentro do contexto mais normal, mas por sinal lindos.

Fotos de Vestidos de Noiva Estilo Princesa

Estas duas fotos estão no site: O nosso casamento, vale a pena fazer uma visita tem fotos lindas por lá.

A terceira foto esta no Noivas Maravilhosas, um site direcionado as noivas com dicas realmente maravilhosas, boa sorte a todas as noivas e que todas se tornem maravilhosas, beijos.

0 comentários:

Postar um comentário