segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Os melhores números de dança em casamentos

A festa de casamento é um momento muito esperado por diversas pessoas. É aquele dia que a noiva vai ser o centro das atenções, que vai rolar uma festança e onde provavelmente vão fazer um vídeo que o casal verá de novo por anos. Geralmente tudo segue um planejamento comum e entre os “acontecimentos” básicos do casório está a entrada do noivo, noiva, padrinhos e madrinhas e a primeira dança do casal. Atualmente alguns noivos mais modernos estão proporcionando verdadeiros espetáculos para seus convidados.

Abaixo você confere alguns notórios números de dança que aconteceram em casamentos mundo afora.



O casamento de Jill e Kevin teve um momento especial. Quando o noivo, padrinhos, madrinhas e a noiva entraram no local da cerimônia os convidados foram surpreendidos por uma cena inusitada. Cada um que entrava tinha sua coreografia própria. Foi um sucesso instantâneo na net, onde o vídeo original está chegando a marca de 50 milhões de visualizações.



Outro clássico da net é o casamento do casal Brubakers. John e Michelle estavam fazendo aquela dancinha normal quando a música é substituída por I Lie Big Butts (Eu Gosto de Bundas Grandes). O casal entra no clima e dança de uma maneira engraçada.



Norm e Renee quiseram impressionar seus convidados. Para isso eles mesmos criaram uma coreografia que começava com a música Better Together de Jack Johnson e depois passava para uma de Michael Jackson. O mais legal do vídeo é que nenhum dos dois parece ser o tipo de pessoa que faria este tipo de dança e o resultado final ficou bem divertido.



Monika e Nicholas deixaram seus convidados de boca aberta com um número de dança digno de programas de TV. O legal neste vídeo é que o dois parecem mesmo estar se divertindo dançando.



Curiosamente o vestido da noiva neste casamento foi feito para parecer com aquele usado por Jennifer Grey em Dirty Dancing. O objetivo era fazer o famoso número de dança visto no filme. Devo dizer que o casal fez bem seu trabalho. Legal quando os amigos deles entram para ajudar na hora de levantar a noiva.



Este vídeo não é de um casamento propriamente dito e sim de uma festa em comemoração aos 10 anos de casados do casal, mas não pude deixar este de fora simplesmente pela participação especial dos filhos deles. O quarteto recria várias coreografias e leva a platéia de amigos ao delírio.



Tyler e Taylor devem fazer parte de algum grupo de street dance pois só isso pode explicar o número de dança neste casamento. É uma disputa de homens contra mulheres para ver quem tem as melhores coreografias



Apesar da fama que a entrada no casamento de Jill e Kevin (o primeiro vídeo neste post) teve, este aqui foi feito alguns meses antes. O casamento de Aaron e Teri teve um número musical específico para cada padrinho e dama de honra, além de um verdadeiro musical para a noiva. Teve de tudo até uma queda dela.



Rina e Nick quiseram mostrar para seus convidados o quanto estavam loucos um pelo outro. Para isso fizeram uma coreografia com músicas que tivessem crazy (louco) em seus títulos.



Thryn e Gabe estavam treinando com seus amigos esta coreografia para a música Feel Good Inc. do Gorillaz. Parece que eles deixaram tudo bem escondido para que a coreografia começasse bem no meio da festa quando ninguém estava esperando.



Novamente padrinhos e damas de honra se juntam ao casal para uma dança coreografada. Desta vez a música escolhida é o clássico Thriller, de Michael Jackson. De todo mundo o mais empolgado é o noivo, que encarna o personagens.

E você? Teria coragem de fazer um espetáculo desses em seu casamento?

Fonte: Mashable

1 comentários:

Claudia disse...

Adorei o post!
A dança une as pessoas e ainda mais os casais!
É legal dançar, principalemente se for no casamento! ehehehhe ...

Abraços,
Claudia
blog.claudiagalvao.com.br

Postar um comentário