segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sapatos de noiva de inverno – Coleção Lodi 2011

Especialmente para os casamentos em tempo de chuva e frio, a Lodi desenhou para 2011 uma nova coleção de sapatos e botins de noiva de inverno. A empresa espanhola apostou numa linha para mulheres que não querem passar despercebidas no dia da boda, nem mesmo no que aos seus pés diz respeito.
Botins de noiva Lodi

As propostas da nova colecção de sapatos de noiva de inverno da Lodi assentam em desenhos originais, chamativos e muito cómodos. São modelos com um ar vintage que poderão, inclusivamente, ser reutilizados no dia-a-dia
Elegante sapato de noiva de inverno Lodi

Sapatos de salão elegantes e femininos, botins espectaculares, saltos discretos, com e sem cunha, compõem esta coleção para noivas que não querem descurar a beleza dos seus pés num dia tão especial.

Cada par é único mais que não seja pelos pormenores aplicados como as pérolas, as plumas ou os cristais incrustados.

Sapatos de noiva de inverno Lodi


A linha desenvolvida pela Lodi apresenta sugestões que tanto agradarão às noivas mais clássicas como às que procuram uns sapatos mais arrojados, permitindo um look elegante e simultaneamente moderno.

Botim da nova coleção para noivas da Lodi


Entre os modelos que mais se destacam estão os sapatos e as botas com franzidos no tornozelo e que nos remetem para as sandálias romanas.

Zapato salón con detalle de flor de Lodi


Para as mais românticas, a Lodi propõe um sapato mais simples, adornado apenas com um laço ou uma pequena aplicação em forma de flor.

Sapato de noiva Lodi


Com tantas opções, o mais difícil será mesmo escolher. O que fica melhor com o seu vestido de noiva? Uns sapatos sóbrios e elegantes ou uns modernos botins? Espreite as colecções de vestidos de noiva 2011 e saiba quais são as principais tendências para sapatos de noiva em 2011. Depois, é só experimentar todas as combinações possíveis, até encontrar a sua!

Fonte: http://www.zankyou.com/pt/magazine/p/sapatos-de-noiva-de-inverno-colecao-lodi-2011

2 comentários:

Gabriela Medrado disse...

Nossa cada um mais lindo que o outro. =D

Cheila Costa disse...

Boa tarde sabem dizer-me onde posso encontrar à venda em lisboa os sapatos da imagem 5???

Obrigada

Postar um comentário