quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bartender - As Festas de Casamento Nunca Mais Serão as Mesmas

Sim, quanto mais tradicional for a cerimônia de casamento, melhor. É desta maneira que as noivas encaram a cerimônia do seu casamento.

Mas o que dizer da festa de casamento?

Sem dúvida as festas de casamento mudaram bastante, e pra melhor, diga-se de passagem. Das antigas recepções formais sobrou muito pouco.

Essa ocasião tão especial merece uma comemoração especial, e é isso o que se tem visto nos casamentos. Mega produções de tirar o fôlego... som, luz e alegria, é a realidade dos casamentos atuais.

Uma novidade que está revolucionando as festas mais badaladas é o serviço de bartender. Imagine uma linda mesa simulando um balcão de bar glamoroso e sofisticado, decorada com pratarias, vidros, variedade de frutas, sucos, destilados, licores e mixes especiais sendo servida por uma equipe de jovens bartenders capazes de levar entretenimento com qualidade aos seus convidados. Com figurinos diferenciados e exclusivos, elaborando drinks e coquetéis exóticos e coloridos (com ou sem álcool), Flair (malabarismos com garrafas, gelo e coqueteleiras), pirofagia (fogos diferenciados e adequados para ambientes fechados e abertos), mágicas de bar, coreografias, dança e locução performática. Lembra do Tom Cruise no filme “Cocktail”? É disso que estamos falando... Para aqueles mais comportados, existe a opção do serviço tradicional de barman, em que o bar fica em um lugar discreto e não interfere no andamento da festa.

Fonte: http://www.revistadanoiva.com.br/conteudo.asp?cod=20

0 comentários:

Postar um comentário