sexta-feira, 30 de abril de 2010



Noivas poderão 'degustar serviços' em evento especializado em SP

Será possível testar penteados e cortes de cabelo para o casamento.
Cerca de 20 estandes estarão distribuídos em espaço nos Jardins.

Antes do grande dia, os noivos precisam estar atentos a todos os detalhes. Um evento que começa nesta sexta-feira (30) em São Paulo irá possibilitar que os noivos “degustem” alguns tipos de serviço. Será possível testar penteados e cortes, além de experimentar doces e bolos para o casamento. As mulheres também poderão conversar com estilistas sobre o vestido ideal para a data e assistir a desfiles com sugestões de modelos.

Os futuros casados também poderão definir a trilha sonora, personalizar o bolo ou sair com o pacote de lua de mel. O evento, que acontecerá no espaço “Sentir Bem - Gastronomia, Eventos e Beleza”, nos Jardins, é uma realização da loja Fashion Noivas. Serão 20 estandes distribuídos no espaço, além dos desfiles e das degustações.

Nesta sexta-feira (30), as atividades gratuitas acontecem das 9h às 19h. Entre elas estão desfiles de lançamento para a roupa dos futuros maridos, de buquês e véus criativos, e de moda noiva. No sábado (1º), o evento acontece das 10h às 18h e haverá degustação de bolos e doces. Além disso, os noivos poderão testar penteados, cortes e cores de cabelo. Haverá também um desfile de moda noiva, com sugestões de decotes.

O último dia do evento, domingo (2), também começa às 10h e vai até as 18h. Está programado um desfile com modelos de vestido para quem irá casar pela segunda vez, degustação de doces e bolos e palestra com cuidados para a pele dos 20 aos 50 anos. O agendamento para as palestras pode ser feito antecipadamente pelos telefones (11) 3326-3599 ou (11) 7894-2166.

Serviço do evento para noivos
Endereço: Alameda Lorena, 355, Jardim Paulista
Datas: de 30 de abril a 2 de maio
Entrada gratuita

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário