terça-feira, 6 de abril de 2010

Trash the Dress

Bom dia felicidade!!

Está fazendo o maior sucesso o álbum Trash the Dress de Taise e Alessandro no site do guia (www.guiaparanoivas.com.br).

Para quem não conhecia este tipo de trabalho, trata-se de uma tendência mundial, uma nova maneira de fotografar os noivos, mais uma forma de eternizar este momento só que de maneira divertida.

O importante é colocar o “vestido de noiva” em lugares e situações inusitadas como a locação escolhida pelo casal Taise e Alessandro, quem imaginaria uma noiva no Farol da Barra? Você já se imaginou de noiva em um lugar diferente do escolhido para casar?

Pessoalmente sugiro escolher lugares diferentes mas que tenham a ver com o casal, uma praia que eles gostem, um parque, uma sorveteria, já vi fotos até em circo… Muito legal!

A indicação é que as fotos sejam feitas depois do casamento. Imagine se vestir de noiva novamente e agora bem mais tranquila… A seção de fotos vai ficar incrível e o resultado do álbum é maravilhoso! O álbum da cerimônia representa o momento, a emoção e o Trash the Dress é o ensaio divertido, leve, romântico!! Um registro diferente!

André Assis é proprietário da Prophoto e quem fotografou este ensaio e me falou o seguinte sobre esta tendência: “ é fazer um belo ensaio fotográfico depois do casamento com os mesmos trajes da cerimônia em uma bela locação externa. A proposta do Trash The Dress é um momento de descontração e cumplicidade do casal. Ousar, inovar e curtir a poesia das imagens incríveis, que sem dúvida são de tirar o fôlego. E é mais que um complemento às fotos do casamento, o Trash The Dress para a noiva é um momento mágico, se produzir novamente como no dia do casamento, revivendo todas as emoções.” André Assis faz este trabalho aqui em Salvador desde 2008 e a cada dia mais noivas baianas estão se apaixonando. Fica a dica!

Para conferir mais fotos deste ensaio acesse>> Trash The Dress Taise e Alessandro

Felicidades e amor sempre!

Beijos e mais beijos,

Karina Ieno

karinaieno@guiaparanoivas.com.br

Fotos: Prophoto; Anderson Miranda e Eduardo Vanassi

20100329025528_dress-1720100329025540_dress-331033-00241033-0076jp-119jp-249


Fonte: Blog Karina Ieno

0 comentários:

Postar um comentário