segunda-feira, 12 de abril de 2010

Top 5: os noivos mais criativos

Olá queridas noivas,

A cada dia me surpreendo mais e mais com o quanto os noivos podem ser criativos e conseguem usar isso a seu favor na hora do casamento, seja na cerimônia, recepção ou lua-de-mel.

Como são muitas novidades, este mês temos a lista dos cinco casais de noivos que mais dispuseram de sua criatividade para tornar o grande dia um momento ainda mais especial, mostrando aos convidados um pouquinho mais de sua história de uma forma personalizada e exclusiva, no estilo... “a sua cara”. Top 5 criatividade


1º lugar - Os noivos Darina e Nikos, um casal geek nada comum, resolveu criar um convite de casamento bem diferente dos tradicionais vistos por aí, bem a sua maneira. Nada mais nada menos que em forma de um jogo de computador. A idéia era fazer seus amigos e familiares chegarem ao final da fase, para descobrir informações do casamento, como local, data e hora. Para quem gostou da notícia, o download do convite está disponível na Internet e pode ser jogado sem precisar de instalação. Link: http://www.baixatudo.com.br/darina-and-nikos-incredible-adventure.

2º lugar - Já ouviram falar da história A Princesa Pérola e o Guerreiro Anfíbio? Pois ela foi inventada pelos noivos Rachel e Igor, que tiveram a incrível idéia de criar um vídeo para mostrar a história de como se conheceram, através de um show de marionetes. Vale a pena conferir. Link: http://www.youtube.com/watch?v=85kbS9h0nsQ.

3º lugar - Certamente esta noiva estava com o seguinte questionamento: por que os noivos não jogam buquê no casamento, igual às mulheres? Ela deu a idéia ao seu noivo. Porém, após o feito, descobrimos que o resultado é que simplesmente porque os homens presentes na festa, diferente das amigas das noivas, estão fugindo do casamento. Enquanto as mulheres disputam as flores a tapa, querendo casar, os homens estão correndo do compromisso. Mas será mesmo?! O vídeo divulgado no Youtube mostra o que aconteceu em um casamento que o noivo tentou “inovar” e jogar um buquê para os amigos. Os homens não aprovaram a idéia e fizeram questão de mostrar! Por isto esta vai pro nosso Top 5.
Link: http://zooa.wordpress.com/2010/02/20/saiba-porque-homens-nao-jogam-o-buque-no-casamento/.

4º lugar - Este casal inglês resolveu investir em suas afinidades, mesmo que elas fossem o gosto por desejos da idade da pedra. O resultado foi um casamento totalmente caracterizado como no desenho “Os Flintstones”. Link: http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/vidafeminina/19,0,2628942,Noivos-se-casam-vestidos-de-Flintstones-na-Inglaterra.html.

5º lugar - Depois do casamento dos americanos, que entraram dançando na igreja (ao som de Chris Brown), foi a vez dos cariocas Márcio e Joelma substituírem a tradicional valsa por uma coreografia completa da música Thriller, do Michael Jackson. Os noivos dançaram junto com os padrinhos e a performance foi feita antes da morte de Jackson e do vídeo dos americanos fazer sucesso na Internet. Links de dois ângulos:
http://www.youtube.com/watch?v=ujoD37gYgkk e http://www.youtube.com/watch?v=UonROA5jUag.

Se você também está pensando em alguma peripécia diferente para seu casamento ou já a realizou, compartilhe conosco. Você pode estar no próximo Top 5!

Entre também no Twitter: www.twitter.com/luisa_emfoco.

Dica do mês: Novo filme de casamento estreou nos EUA no dia 12 de março desse ano: “Our family wedding” (por hora, sem título em português). Ainda sem previsão para chegar ao Brasil, o longa-metragem é a aposta de filme de casamento mais esperada para a próxima temporada. Vale a pena dar uma conferida no trailer. Link do site oficial: http://www.foxsearchlight.com/ourfamilywedding/.


Tenham um mês iluminado.
Abraços,

Luisa Smile
Comunicadora
emfoco@pontodosnoivos.com.br

Fonte aqui
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário